Wagner Meier/Getty Images
Depois de um grande tumulto no clássico entre Brasil e Argentina nesta terça-feira (21), os comandados de Lionel Scaloni optaram por deixar o gramado do Maracanã. A iniciativa foi de Lionel Messi, incentivando os colegas da seleção argentina.
As duas torcidas não estão separadas e este foi um fator determinante para o conflito. A briga teve o seu início durante a execução dos hinos nacionais. A polícia ainda tentou conter os torcedores mais exaltados, que responderam com o arremesso de cadeiras.
A seleção da Argentina e o capitão brasileiro, Marquinhos, tentaram orientar os seus torcedores, o que não surtiu grandes efeitos. Para fugir do tumulto, alguns argentinos correram para o lado brasileiro, o que deixou muitos torcedores feridos.
O destino da partida segue indefinido. Segundo publicação do Diário Olé, da Argentina, Messi não tinha a intenção de retornar ao gramado. Neste momento, a Albiceleste deixou o vestiário e está fazendo exercício de aquecimento no campo
Brasil x Argentina
O clássico sul-americano é marcado por grande rivalidade entre as duas seleções. Enquanto a Argentina segue na vice-liderança das eliminatórias com 12 pontos, o Brasil ocupa o sexto posto com apenas sete.

