Home Futebol Milan tem seis desfalques hoje contra o PSG; veja a lista

Milan tem seis desfalques hoje contra o PSG; veja a lista

Rossonero está em situação de risco no “Grupo da Morte” na Champions League e ainda sequer marcou gols em três jogos

Por Cido Vieira em 07/11/2023 09:17 - Atualizado há 2 anos

Divulgação - Milan

Jogando a “vida” na Liga dos Campeões, o Milan encara o PSG nesta terça-feira (07), às 17h (de Brasília), no San Siro, pela 4ª rodada do Grupo F. Ainda sem vencer na competição, o time italiano ocupa a lanterna da chave, com dois tentos, e precisa de reação imediata, vingando-se do revés sofrido para os franceses há duas semanas, no Parque dos Príncipes.

Para o duelo, o técnico Stefano Pioli terá seis desfalques e uma dúvida. Pierre Kalulu, Simon Kjaer, Marco Pellegrino, Marco Sportiello, Ismael Bennacer e Mattia Caldara estão entregues ao departamento médico, e não jogam. Em contrapartida, há boas esperanças de que Theo Hernandez volte ao time, após problema físico.

Na coletiva antes da partida, o comandante do Milan destacou a necessidade de uma boa atuação contra os franceses para retomar a confiança da equipe, e buscar uma reação nas rodadas finais do torneio.

“Nós precisamos ter uma atuação determinada e mentalmente forte, por muitas razões: estamos vindo de um jogo desapontador, um jogo em que não fizemos o que somos capazes (derrota por 1 a 0 para a Udinese, no Italiano); na Champions League, nós não vencemos nenhum dos três jogos, porque não conseguimos marcar; e estamos jogando diante da nossa torcida”, disse o treinador rossonero.

FICHA TÉCNICA: Milan x PSG

Data e horário: terça-feira, 07/11/2023, às 17h (de Brasília)
Local: Estádio Giuseppe Meazza, em Milão (ITA)
Transmissão: TNT, HBO Max e SBT

Motivo: Champions League – Fase de Grupos – 4ª rodada

Provável escalação Milan:
Maignan, Calábria, Thiaw, Tomori e Theo Hernández; Musah, Loftus-Cheek e Reijnders; Rafael Leão, Giroud e Pulisic. Técnico: Stefano Pioli (Técnico: Stefano Pioli)

Provável escalação PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Skriniar e Lucas Hernández; Zaire-Emery, Ugarte e Vitinha; Kang-in Lee, Kolo Muani e Mbappé. (Técnico: Luis Enrique)

Exit mobile version