Milan tem três desfalques hoje contra a Fiorentina; veja as baixas
Time rossonero não vence há quatro rodadas e chega pressionado para o confronto; Viola findou jejum na rodada passada
Divulgação - Milan
Às vésperas do confronto decisivo pela Champions League contra o Borussia Dortmund, o Milan volta a campo neste sábado (25), às 16h45 (de Brasília), para medir forças contra a Fiorentina, no San Siro, em clássico da 13ª rodada do Campeonato Italiano.
Sem vencer no certame desde o dia 6 de outubro, quando superou o Genoa, o time rossonero precisa dar uma resposta imediata ao torcedor e não deixar os ponteiros Inter de Milão e Juventus dispararem na briga pelo título.
No momento, os comandados de Stefano Piolli ocupam o terceiro posto, com 23 pontos, oito a menos em relação ao rival nerazzurri. A Fiorentina, por sua vez, ocupa a sexta colocação, com 20 tentos.
Para a partida, o Milan não terá três peças. Marco Sportiello e Ismael Bennacer estão lesionados, enquanto Olivier Giroud cumpre suspensão automática, após ter sido expulso no empate contra o Lecce, pela última rodada da competição.
No último encontro entre as duas equipes, a Fiorentina levou a melhor sobre o Milan, triunfando pelo placar de 2 a 1. A partida válida pela 25ª rodada do Italiano teve Gonzalez e Jovic abrindo contagem para os donos da casa no Artemio Franchi, enquanto o time de Milão descontou com o francês Theo Hernandez.
FICHA TÉCNICA: MILAN x FIORENTINA
Data e horário: sábado, 25 de novembro – às 16h45 (horário de Brasília)
Local: San Siro, em Milão (ITA)
Transmissão: ESPN 4 e STAR +
Motivo: Campeonato Italiano – 13ª rodada
Provável escalação do Milan: Maignan; Calabria, Tomori, Thiaw, Theo Hernandez; Krunic, Reijnders; Chukwueze, Loftus-Cheek, Rafael Leão; Jovic. (Técnico: Stefano Pioli)
Desfalques: Marco Sportiello, Ismael Bennacer (lesionados) e Giroud (suspenso)
Provável escalação da Fiorentina: Terracciano; Parisi, Milenkovic, Martinez Quarta, Biraghi; Arthur, Duncan; Ikoné, Bonaventura, Nicolás Gonzalez; Nzola. (Técnico: Vincenzo Italiano)
Desfalques: Gino Infantino, Antonin Barak e Gaetano Castrovilli.

