Home Futebol Milton Leite “poupa” Diniz e sinaliza maior problema da seleção brasileira: “Não é o técnico”

Milton Leite “poupa” Diniz e sinaliza maior problema da seleção brasileira: “Não é o técnico”

Narrador esteve em transmissão e acompanhou mais um resultado negativo do time de Fernando Diniz

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Milton Leite “poupa” Diniz e sinaliza maior problema da seleção brasileira: “Não é o técnico”

Reprodução

Presente na cobertura do SporTV de Colômbia x Brasil, Milton Leite trabalhou em um confronto movimentado. Inicialmente, os donos da casa lidaram com um “sufoco” no campo defensivo, algo que influenciou no gol de Martinelli. Porém, o resultado não se manteve, já que Luis Díaz, em uma noite inspirada, virou o jogo com duas bolas na rede.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Milton Leite repercutiu o placar com os seguidores nas redes sociais. Mesmo que Fernando Diniz esteja sendo fortemente criticado, o locutor acredita que o problema da seleção brasileira está focado na qualidade dos jogadores.

“Milton Leite, esse Diniz não serve para treinador da seleção… na verdade, nenhum dos convocados aí servem para defender (o Brasil)“, escreveu um internauta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Problema é que o futebol brasileiro há algum tempo deixou de estar entre os melhores do planeta. Maior problema não é o técnico“, respondeu Milton Leite, em sua página no Facebook.

Ainda que o atual ciclo de Copa do Mundo esteja no início, o narrador da Globo adotou um discurso pessimista envolvendo o torneio de 2026. Neste cenário, Milton Leite vê o Brasil no mesmo patamar da maior parte das seleções da América do Sul.

“Milton Leite, depois da derrota de ontem pra Colômbia você acha que a seleção ainda tem jeito?”, questionou outro seguidor.

PUBLICIDADE

 “Qual jeito? Ganhar Copa? Pouco provável. Caímos ao mesmo nível do resto da América do Sul, exceção feita à Argentina que tem um gênio.”, opinou o locutor.

PUBLICIDADE
Better Collective