Home Futebol Milton Neves pede chances para jogador na seleção: “O povo quer ver”

Milton Neves pede chances para jogador na seleção: “O povo quer ver”

Comentarista acredita que Fernando Diniz tem a chance de resgatar “lua de mel” com a torcida se acionar atacante

Por Cido Vieira em 16/11/2023 10:29 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Depois dos tropeços contra Venezuela e Uruguai, a seleção brasileira vivencia nesta quinta-feira (16), o penúltimo jogo do ano na Data Fifa. Logo mais às 21h (de Brasília), a equipe canarinho visita a Colômbia, na cidade de Barranquilla. Em sua coluna do UOL Esporte, o jornalista Milton Neves fez um “pedido especial” para o técnico Fernando Diniz em termos de escalação: acionar o jovem Endrick.

Atleta mais jovem a ser convocado para a seleção desde Ronaldo Fenômeno em 1994, o atacante do Palmeiras pode receber a primeira oportunidade do escrete principal, após trajetória de sucesso na base do Brasil. No Verdão, o jovem de 17 anos tem sido peça importantíssima na remontada em busca pelo título do Brasileirão, e chega bem cotado.

“Campeão da Libertadores com o surpreendente Flu, ele tem sido o técnico mais comentado da América do Sul nas últimas semanas. Só que, se ele quiser reconquistar mesmo a torcida brasileira, terá que fazer nesta quinta-feira, contra a Colômbia, um “agradinho” para todos nós”, disse Milton Neves, pedindo Endrick como titular no escre

Pelo visto, teremos no ataque no início do jogo o quarteto Raphinha, Rodrygo, Vini Jr e Gabriel Martinelli. Mas, Diniz, o povo quer ver o Endrick em campo hoje! Promova a estreia dele, em algum momento do jogo, e você será para sempre lembrado como o técnico que lançou um gênio na seleção!

MILTON NEVES EXALTA NEYMAR

Em post feito nas redes sociais nesta quarta-feira (15), Milton Neves destacou a atitude de Neymar para com o menino Gui, torcedor talismã da equipe do Vasco. Lesionado, o craque da seleção brasileira foi muito receptivo com o fã mirim, preparando surpresas para ele em sua mansão.

“Isso Neymar, continue fazendo esse tipo de gol que sua rejeição parcial vai acabar. Parabéns!”, disse Milton Neves na publicação.

Sair da versão mobile