Home Futebol Milton Neves surpreende e diz se trocaria trabalho na Band pela Globo

Milton Neves surpreende e diz se trocaria trabalho na Band pela Globo

Figura histórica da comunicação esportiva segue afastado da televisão desde o fim do Terceiro Tempo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Milton Neves surpreende e diz se trocaria trabalho na Band pela Globo

Milton Neves se tornou figura histórica da Band.

Mesmo fora da TV, Milton Neves segue com vínculo ativo na Band. Após ser substituído por Neto nas noites de domingo, o jornalista esteve cotado para apresentar o quadro “Gol: O Grande Momento do Futebol” no Apito Final, programa do ex-jogador que estreou neste ano. Porém, até o momento, a presença em questão não aconteceu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista ao podcast “Tomando Uma Com“, Milton Neves sinalizou que, caso recebesse uma proposta, trocaria a Band pela Globo. Apesar da história marcante na atual casa, o profissional apontou que um convite do principal veículo de comunicação do Brasil seria irrecusável.

“É uma pergunta boa. Nunca me convidaram, mas eu adoraria. Queira ou não, ela é a maior! Não tem conversa. Por isso estou feliz pelo Everaldo Marques, que é um sujeito sério. Ele é bom caráter raríssimo. Não mata uma formiga.”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A Globo nunca me chamou, mas se tivesse chamado seria uma honra. Ainda tô vivo, com voz boa. Ninguém conhece a história do futebol mais do que eu. Se eles me chamarem, eu vou lá na Bandeirantes conversar com o Johnny Saad (presidente do Grupo Bandeirantes), que é um sujeito humilde com tanto poder.”, completou.

Milton Neves nega briga com Silvio Luiz

Colecionando desafetos ao longo da carreira, caso de Milton Leite, Milton Neves negou que tenha chegado às vias de fato com Silvio Luiz. Ainda que não tenha uma boa relação com o narrador, o jornalista da Band fez questão de rechaçar os rumores de uma suposta briga no passado.

“O Silvio Luiz não gosta de mim, e eu não gosto dele. Mas ele é um vencedor. O cara está com 150 anos, narrando muito bem, melhor que a molecada. A gente não se dá mesmo, mas eu não briguei com ele, se não eu matava ele, é um tampinha. A voz dele é espetacular.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective