Milton Neves vê time com chances de escapar do rebaixamento no Brasileirão: “Nada está perdido”
Comentarista destacou que três concorrentes estão vivos no pleito para fugir do descenso à segunda divisão nacional
Reprodução - Band - Terceiro Tempo
A briga para escapar do rebaixamento promete fortes emoções nos próximos dias. Diante dos resultados que movimentaram a 36ª rodada do Brasileirão até o momento, a indefinição segue pairando no ar. Em sua coluna do UOL Esporte, o jornalista Milton Neves admitiu surpresa com o tropeço do Bahia frente ao São Paulo, que complicou o time nordestino no páreo do Z4. Apesar do cenário delicado, o apresentador destacou que ainda há chances para Ceni evitar a queda.
Diante do revés sofrido para os paulistas no “apagar das luzes”, o Bahia estacionou nos 41 pontos, e permaneceu na zona de rebaixamento. Para Milton Neves, as esperanças do Esquadrão continuam vivas por conta do baixo desempenho de Santos e Vasco, que foram derrotados na rodada.
“Outro resultado que não era esperado nesta rodada. Afinal de contas, estava todo mundo por aí contando que, de férias, o São Paulo não daria trabalho para o desesperado Bahia na Fonte Nova. E o que vimos hoje lá em Salvador foi um Tricolor paulista muito longe de já se considerar de férias”, iniciou Milton Neves, destacando na sequência o cenário do Tricolor de Aço.
“Agora, de verdade, estou curioso para ver como o São Paulo se portará contra o Atlético e contra o Flamengo, em seus dois últimos compromissos pelo Brasileiro. Jogará com “sangue nos olhos”? Ou já vai ligar o “modo férias”? Quanto ao Bahia, nada está perdido, pois Santos e Vasco também estão uma lástima!”, complementou o comentarista.
Como está a briga?
Lutando diretamente contra Vasco e Santos, o Bahia aparece como o “porteiro” do Z4, enquanto o Gigante da Colina tem um tento a mais, e o Peixe dois, e seguem amplamente ameaçados de rebaixamento. Os jogos finais do time de Ceni apontam confrontos contra América-MG e Atlético-MG. O Cruzmaltino, por sua vez tem uma tabela árdua com compromissos diante do Grêmio e Red Bull Bragantino. O Santos pega o Athletico, fora de casa, e fecha contra o Fortaleza, na Vila Belmiro.

