Reprodução / Twitter - Cruzeiro
O Cruzeiro buscou o empate e a virada contra o Vasco na noite desta quarta-feira (22), em duelo válido pelo Brasileirão Série A, no Mineirão. O segundo tento celeste foi concretizado por Bruno Rodrigues, em uma cobrança de pênalti nos acréscimos do primeiro tempo.
A infração foi assinalada em um cruzamento para a área. Vital dominou a pelota e a bola tocou no braço do atacante Rossi, do Vasco da Gama. O árbitro chegou a assinalar um escanteio, mas solicitou a análise do VAR que atestou a irregularidade.
Bruno Rodrigues assumiu a responsabilidade, convertendo a penalidade máxima com um tiro preciso na gaveta vascaína.
Cruzeiro 2 x 1 Vasco
O Cruzeiro não se abateu diante do Vasco no jogo desta noite. Depois de sofrer um golaço convertido por Puma Rodríguez, a Raposa buscou alternativas para empatar com Arthur Gomes. A igualdade no marcador estimulou o time celeste, que conseguiu a virada no final da primeira etapa.
Do outro lado, o Gigante da Colina apresentou um futebol bastante acelerado nos minutos iniciais, tendo reduzido o seu ritmo de jogo durante o final do primeiro tempo. Com o menor domínio da posse de bola, o Vasco cedeu maiores espaços para a equipe mineira.
Neste momento, o jogo segue no início do primeiro tempo. Enquanto o Cruzmaltino investe no ataque, a Raposa aposta na marcação para manter uma maior presença ofensiva. No placar, 2 a 1.

