Home Futebol Motivado, Cruzeiro conquista a virada contra o Vasco; veja

Motivado, Cruzeiro conquista a virada contra o Vasco; veja

Raposa não se intimidou diante do Cruzmaltino; equipe carioca se aproximou da zona do rebaixamento

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Motivado, Cruzeiro conquista a virada contra o Vasco; veja

Reprodução / Twitter - Cruzeiro

O Cruzeiro buscou o empate e a virada contra o Vasco na noite desta quarta-feira (22), em duelo válido pelo Brasileirão Série A, no Mineirão. O segundo tento celeste foi concretizado por Bruno Rodrigues, em uma cobrança de pênalti nos acréscimos do primeiro tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A infração foi assinalada em um cruzamento para a área. Vital dominou a pelota e a bola tocou no braço do atacante Rossi, do Vasco da Gama. O árbitro chegou a assinalar um escanteio, mas solicitou a análise do VAR que atestou a irregularidade.

Bruno Rodrigues assumiu a responsabilidade, convertendo a penalidade máxima com um tiro preciso na gaveta vascaína.

Cruzeiro 2 x 1 Vasco

O Cruzeiro não se abateu diante do Vasco no jogo desta noite. Depois de sofrer um golaço convertido por Puma Rodríguez, a Raposa buscou alternativas para empatar com Arthur Gomes. A igualdade no marcador estimulou o time celeste, que conseguiu a virada no final da primeira etapa.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Gigante da Colina apresentou um futebol bastante acelerado nos minutos iniciais, tendo reduzido o seu ritmo de jogo durante o final do primeiro tempo. Com o menor domínio da posse de bola, o Vasco cedeu maiores espaços para a equipe mineira.

PUBLICIDADE

Neste momento, o jogo segue no início do primeiro tempo. Enquanto o Cruzmaltino investe no ataque, a Raposa aposta na marcação para manter uma maior presença ofensiva. No placar, 2 a 1.

Better Collective