Home Basquete NBA: Boston Celtics vence o Milwaukee Bucks em um duelo equilibrado

NBA: Boston Celtics vence o Milwaukee Bucks em um duelo equilibrado

Duelo foi marcado por um grande equilíbrio; visitantes diminuíram a vantagem para os Celtas no último quarto

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
NBA: Boston Celtics vence o Milwaukee Bucks em um duelo equilibrado

Maddie Meyer/Getty Images

Pela NBA, o Boston Celtics venceu o Milwaukee Bucks por 119 a 116 nesta quarta-feira (22), véspera do dia de Ação de Graças, no TD Garden.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, os Celtas seguem na liderança da Conferência Leste da liga de basquete norte-americana. Do outro lado, a equipe visitante ocupa o segundo posto no grupo.

Boston Celtics 119 x 116 Milwaukee Bucks

As duas equipes apresentaram um duelo equilibrado e o ritmo intenso trouxe grande emoção para os espectadores em Boston. Os Celtics contaram com maior precisão nos primeiros minutos, conquistando a vantagem por 10 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O cenário adverso fez com que o Milwaukee se recuperasse no período. Malik Beasley e Brook Lopez foram responsáveis pelo progresso dos Bucks, buscando alternativas para reduzir a vantagem. No entanto, o Celtics encerraram o primeiro quarto com 12 pontos de vantagem.

As duas equipes mantiveram uma postura semelhante durante o segundo quarto. Os Bucks contaram com maior precisão ofensiva, mas sucumbiram diante dos arremessos de Kristaps Porzingis. O jogador da Letônia foi essencial e os Celtas finalizaram a etapa com o placar em 67-53.

Os Bucks retornaram do intervalo com um ritmo mais cadenciado, impulsionando os Celtas no ataque. Mesmo com grande precisão, o jogo seguiu nos dois dígitos.

PUBLICIDADE

Os Celtas reduziram a intensidade no quarto período e os Bucks se beneficiaram desse momento para se aproximarem do time mandante. Khris Middleton e Damian Lillard estavam em uma noite inspirada e os arremessos de três contribuíram para um equilíbrio nos minutos finais. No entanto, os Celtics mantiveram a constância para garantir o triunfo por 119-116.

PUBLICIDADE
Better Collective