Home Futebol Neto aponta clube do Brasileirão “ignorado” pela imprensa: “Não fala” 

Neto aponta clube do Brasileirão “ignorado” pela imprensa: “Não fala” 

Apresentador cobrou valorização de campanha positiva no campeonato nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto aponta clube do Brasileirão “ignorado” pela imprensa: “Não fala” 

Reprodução

Insatisfeito com o rendimento do Corinthians no Brasileirão, Neto realizou uma comparação envolvendo o Grêmio. Após passagem pela Série B, o time de Renato Gaúcho vem lutando no G-4 e ainda possui chances matemáticas de título. Sendo assim, o ex-jogador acredita que o desempenho do Tricolor não recebe a devida valorização fora da imprensa do Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Encarando o Botafogo na próxima rodada, o Grêmio tem a oportunidade de deixar o Brasileirão mais emocionante. Isso porque uma vitória em São Januário vai fazer o Tricolor igualar o número de pontos do líder do campeonato.

“O Grêmio tem 56 pontos e a imprensa não fala, eu também não falo… vem da segunda divisão. Vocês sabiam que veio da segunda divisão? Ano passado estava na segunda divisão. O Suárez tem dor constante no joelho, tem artrose e faz gols“, disse Neto, na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Neto não descartou a possibilidade do Corinthians lutar contra o rebaixamento no Brasileirão. Ainda que o Timão esteja em 13º lugar na tabela, um possível jejum de vitórias deve fazer o clube paulista se aproximar do Z-4, tendo em vista que a “zona da confusão” se encontra bastante embolada.

“O Yuri Alberto tem 58 jogos pelo Corinthians e 15 gols. Vocês tão brincando! O Corinthians tá brincando com uma coisa tão séria. O Corinthians tem menos vitórias que o Santos. Para mim, não ganha do Atlético-MG e não ganha do Grêmio. Vai ficar com 40 (pontos). Se o Corinthians entrar na zona de rebaixamento, não sai mais! É um time medíocre e sem força. É um time sem garra e não tem força para reagir. Não tem força de marcação. Se o Cássio não estivesse no Corinthians, já estaria na zona de rebaixamento há muito tempo.”, alertou o apresentador.

Better Collective