Reprodução
Após flertar com voos mais altos no Brasileirão, o Cruzeiro deve viver uma situação dramática na reta final nas rodadas finais. Derrotado pelo Coritiba, a equipe celeste se manteve na zona de rebaixamento e viu o cenário ficar pior com a vitória do Vasco sobre o América-MG. Além disso, a punição envolvendo a pancadaria na Vila Capanema tem grandes chances de barrar a presença de público nos últimos jogos como mandante na competição.
Analisando o atual momento do Cruzeiro, Neto não perdoou o trabalho desenvolvido por Ronaldo Fenômeno. Isso porque o proprietário da SAF da Raposa foi apontado como o grande culpado pelo drama vivido no Brasileirão, algo que pode resultar em um retorno melancólico para a Série B. Sendo assim, o apresentador ainda destacou que o time celeste piorou com o processo de virar clube-empresa.
“Ronaldo Fenômeno, parabéns, hein! Você, como dirigente, é muito medíocre. Você comprou o Cruzeiro com dinheiro de pinga e faz o Cruzeiro não evoluir! O Cruzeiro é tão grande que você, Ronaldo, deixou ele pequeno. Não é possível o Cruzeiro estar em uma situação como essa. Graças ao Fenômeno, Paulo André e Elias.”, disparou o comunicador, em discurso no programa Baita Amigos.
Na sequência, Neto lembrou que Luxemburgo, desligado após a chegada de Ronaldo, pode ser recontratado para “salvar” o Cruzeiro do rebaixamento. Diante disso, o ex-jogador fez questão de mencionar o lado sujo presente nos bastidores do futebol.
“Vocês mandaram o Luxemburgo, o Fábio e outros jogadores. Agora, querem trazer o Luxemburgo de volta. Olha como o futebol é hipócrita e sujo. Uma sujeira incrível que muitas vezes não se percebe.”, afirmou.

