Home Futebol Neto aponta clube que sempre é prejudicado contra o Flamengo: “Quebram na arbitragem”

Neto aponta clube que sempre é prejudicado contra o Flamengo: “Quebram na arbitragem”

Apresentador cobrou medida drástica em caso de nova polêmica no Brasileirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto aponta clube que sempre é prejudicado contra o Flamengo: “Quebram na arbitragem”

Reprodução

Antes do confronto entre Flamengo x Atlético-MG, no Maracanã, Neto emitiu um forte discurso no programa “Apito Final“. Destacando que o Galo vem lidando com um histórico de erros de arbitragem que favorecem o time carioca, o ex-jogador cobrou que o Brasileirão seja paralisado caso o cenário se repita no confronto de quarta (29), às 19h30, visto como uma “final” no campeonato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Neto aproveitou o momento para alfinetar ainda mais o Flamengo. Fazendo menção ao polêmico confronto de 1981, pela Libertadores, em que José Roberto Wright expulsou cinco jogadores do Atlético-MG, ele fez questão de destacar que o ex-árbitro não estará presente para ajudar o Rubro-Negro.

“Mas (o Flamengo) sempre ganha do Atlético Mineiro. Porque os caras quebram o Atlético na arbitragem. Desde antes de Cristo. O que o Flamengo faz com o Atlético (…) Estou dizendo que o Flamengo sempre fez mal para o Atlético na arbitragem. Agora, se fizer de novo, aí tem que parar o campeonato.”, disse Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não vai ter (José de Assis) Aragão, nem (José Roberto) Wright, hein.”, completou.

Neto exalta trabalho de Tite no Flamengo

Deixando de lado o recado inicial, Neto aproveitou para valorizar o atual momento do Flamengo. Vice-líder do Brasileirão, a equipe carioca se encontra na briga pelo título após um período conturbado sob comando de Jorge Sampaoli, motivo pelo qual Tite ganhou elogios por recolocar o time nos eixos.

“O Jorge Sampaoli deixou uma desgraça, uma terra sem lei no Flamengo. Está com 63 pontos, mesmo número de pontos que tem o Palmeiras. O que o Flamengo fez com o Tite é uma coisa importantíssima. Conseguiu a classificação (para a Libertadores). Acho que o Gabigol nem entrou. O Gabigol tá fora do Flamengo com essa comissão técnica.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective