Neto aponta jogador que ‘está fora do Flamengo’ após chegada de Tite
Apresentador da Band avalia situação de atleta no rubro-negro com novo treinador
Neto Flamengo
O Flamengo confirmou o favoritismo sobre o América-MG e venceu por 3×0 neste domingo (26), em Uberlândia, pela 35ª rodada do Brasileirão Série A. Com gols de Everton Cebolinha, Pedro e Everton Ribeiro, o rubro-negro se mantém firme na briga pelo título.
Assim como nas últimas partidas, Gabigol iniciou novamente entre os reservas, mas, desta vez sequer foi acionado por Tite ao longo dos 90 minutos. Sem papas na língua, o apresentador Neto foi direto ao falar sobre o camisa 10.
“O Gabigol nem entrou ontem, nem entrou. No último jogo também não ou entrou cinco minutos se não me lembro. E teve um jogo que ele foi expulso ainda. Então, o Gabigol está fora do Flamengo com o Tite e essa comissão técnica”, disse Neto.
Desde a chegada do novo treinador, Pedro é o centroavante titular e assim tem sido. Com gols e participações, o atacante ganha a confiança de Tite e hoje é quase intocável na frente. Por outro lado, Gabigol tem um 2023 muito abaixo e não dá sinais de reação.
Apesar do contrato vigente até dezembro de 2024, o futuro do camisa 10 no clube carioca não está garantido. A princípio, há conversas nos bastidores sobre renovação, mas nada foi oficializado até agora. Ao fim do Brasileirão, é possível que tudo fique mais claro.
Neto ‘tira’ Gabigol do Flamengo e põe no rival
No início do mês, Neto surpreendeu ao revelar um possível interesse do Corinthians na contratação de Gabigol. Em baixa com a torcida, Gabriel Barbosa parece ter perdido boa parte do prestígio que sempre teve com a arquibancada.
“O que eu fiquei sabendo é que o Corinthians vai brigar para trazer o Gabigol para o ano que vem. É o que eu fiquei sabendo, não sei se é concreta. O Gabigol ainda não renovou o contrato com o Flamengo, ele tem mais um ano, mas é muito pouco. Com seis meses ele pode assinar um pré-contrato. Eu tenho essa informação do Gabigol, poderia até segurar um pouco mais, mas eu não faço isso. Pra mim, ele é um dos melhores centroavantes do futebol brasileiro nos últimos anos”, disse o apresentador do programa Os Donos da Bola.


