Home Futebol Neto aponta time que poderia ter ganhado Libertadores: “Muito mais pronto”

Neto aponta time que poderia ter ganhado Libertadores: “Muito mais pronto”

Ex-jogador já havia utilizado as redes sociais para parabenizar o Flu, mas revelou surpresa com a conquista inédita da equipe

Por Cido Vieira em 06/11/2023 06:02 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

O apresentador Neto voltou a felicitar o Fluminense pela conquista da Libertadores, faturada neste sábado (04), sobre o Boca Juniors. Contudo, em suas declarações no “Apito Final” deste domingo, ele admitiu ter pensado que o Internacional chegaria ao menos à finalíssima do torneio continental, passando pelo próprio time de Fernando Diniz.

“Olha o que dá ser campeão da Libertadores: você tem US$ 21 milhões, Libertadores do ano que vem, Mundial, Recopa e o novo Mundial. O que o Fluminense ganhou. Eu não pensava que o Fluminense pudesse ganhar. Estou falando quando foi disputar contra o Inter. Pra mim, o Inter estava muito mais pronto. A chance que o Palmeiras deu. A incompetência do Flamengo. E o Fluminense ganha um título excepcional, a maior conquista da história”, pontuou Neto.

O Fluminense empatou com o Colorado no jogo de ida das semis, no Maracanã, mas conseguiu buscar a remontada de virada no Beira-Rio, pelo placar de 2 a 1, com o segundo gol anotado nos instantes finais, carimbando assim a vaga na decisão.

NETO APONTA PROTAGONISTAS PARA 2024

No programa “Os Donos da Bola” da última semana, Neto classificou que Palmeiras e Flamengo irão dominar o futebol brasileiro na próxima temporada, projetando um embate quente entre Tite e Abel Ferreira.

“Ano que vem, Palmeiras e Flamengo, os dois vão ganhar tudo. Internacional não vai, Corinthians não vai, São Paulo não vai. Palmeiras e Flamengo vão contratar. Os dois vão brigar. Vai ser Abel Ferreira contra o Tite. E pra mim, o Flamengo ganha mais títulos do que o Palmeiras”, apontou Neto, destacando o poderio financeiro dos dois times e os planteis que a dupla já possui, necessitando apenas de reforços pontuais no mercado.

Sair da versão mobile