Home Futebol Neto crava campeão do Brasileirão antes de Botafogo x Palmeiras

Neto crava campeão do Brasileirão antes de Botafogo x Palmeiras

Ex-jogador não deixou de dar o palpite sobre a “final antecipada” do certame nacional, que acontece logo mais no Nilton Santos

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Neto crava campeão do Brasileirão antes de Botafogo x Palmeiras

Reprodução

Separados por seis pontos na tabela, Botafogo e Palmeiras medem forças nesta quarta-feira (01), no Nilton Santos, pela 31ª rodada do Brasileirão. No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o apresentador Neto destacou dois cenários acerca do embate decisivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em termos de palpite, o ex-jogador apostou em um triunfo do Glorioso, que ainda possui um jogo a menos no comparativo com o Verdão, mas foi enfático ao destacar que, se o Palmeiras sair vitorioso, será campeão nacional.

“Pra mim, ganha o Botafogo. É um time muito forte”, alertou Neto, destacando que se o cenário for de vitória do Verdão, o time de Abel Ferreira será campeão nacional pela segunda vez consecutiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Palmeiras, se ganhar o jogo hoje, é campeão brasileiro. Acho que ganha o título”, pontuou o ex-jogador.

No outro jogo da rodada, Neto palpitou que o Flamengo irá golear o Santos pelo placar de 4 a 1, e o alvinegro na Baixada Santista seguirá sob forte risco de queda.

NETO SE REVOLTA COM VOLANTE

Ainda na edição do “Os Donos da Bola”, o ex-jogador não poupou críticas a Fausto Vera, do Corinthians, e disse mais uma vez ter se surpreendido negativamente com o atleta hermano, que chegou ao Parque São Jorge sob forte expectativa após um alto investimento.

PUBLICIDADE

“Fausto Vera, que volante que é esse, desculpa. Pega o Zé Rafael, que não era volante se tornou um grande jogador na posição. Cauly, do Bahia, é bom de bola. Júnior Santos, do Botafogo, é outro. O Cantillo não é jogador de futebol, e nem o Fausto Vera. Um volante que não dá um desarme, argentino ainda, não tem um gol. O Fausto Vera, como ele me enganou”, disparou Neto.

PUBLICIDADE
Better Collective