Home Futebol Neto detona opção de Diniz por jogador na seleção: “É absurdo”

Neto detona opção de Diniz por jogador na seleção: “É absurdo”

Ex-jogador apostou em triunfo hermano frente ao Brasil nesta terça-feira, e questionou opção sinalizada pelo treinador

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto detona escolha de Fernando Diniz na seleção

Reprodução

Vindo de três jogos sem vitórias nas Eliminatórias, a seleção brasileira entra em campo amanhã (21) para medir forças contra a Argentina, no Maracanã. Ao fazer uma projeção sobre o clássico, o apresentador Neto se mostrou crítico ao fato do jovem João Pedro, do Brighton, poder ser titular, diante do problema de lesão de Vinícius Júnior.

PUBLICIDADE

“Contra a Colômbia, machucou o Vinícius Júnior aí ele bota um centroavante, que pra mim não tem noção nenhuma daquilo que ele treinou. O João Pedro tem nove gols no ano. É um jogador que ainda não dá para colocar no Flamengo, Fluminense, não dá. É absurdo esse cara ser titular da seleção brasileira. Nada contra o menino. Eu tenho o Raphael Veiga, eu tenho o Endrick, por que não?” questionou Neto, durante o programa “Apito Final” deste domingo (19).

Apesar da “bronca” de Neto, João Pedro deve figurar como opção no banco de reservas, e Gabriel Jesus ser acionado no setor. O atacante do Arsenal ficou de fora do jogo contra a Colômbia para realizar um trabalho específico de recuperação visando a Argentina. A convocação do atleta, inclusive, deu o que falar, uma vez que o time londrino questionou o fato do jogador estar no departamento médico tratando um problema físico, e mesmo assim ter sido listado por Diniz.

PUBLICIDADE

NETO DISPARA CONTRA CBF

Em publicação feita nas redes sociais, Neto teceu críticas ao fato da seleção brasileira ser supostamente convocada com base nas movimentações de empresários. Crítico da CBF, o ex-jogador já manifestou que seguirá torcendo pelo escrete nacional.

“Seleção Brasileira acabou! Hoje é praticamente um time formado por empresários parceiros da CBF. Isso é uma realidade que a entidade não tem nem a preocupação de esconder. Triste”, disse o apresentador da Band no post.

“Contra a Colômbia, machucou o Vinícius Júnior aí ele bota um centroavante, que pra mim não tem noção nenhuma daquilo que ele treinou. O João Pedro tem nove gols no ano. É um jogador que ainda não dá para colocar no Flamengo, Fluminense, não dá. É absurdo esse cara ser titular da seleção brasileira. Nada contra o menino. Eu tenho o Raphael Veiga, eu tenho o Endrick, por que não?” questionou Neto.

PUBLICIDADE