Comentarista Neto
Notabilizado por opiniões fortes e polêmicas, Neto citou algumas atitudes envolvendo da CBF que praticamente ficam fora de cobertura da imprensa. Em meio a um posicionamento crítico pelo fato de Fernando Diniz ter utilizado o helicóptero de Neymar para chegar à Granja Comary, o ídolo do Corinthians aproveitou para tecer elogios à jornalista Renata Mendonça, do Grupo Globo.
Segundo Neto, ela é uma das poucas no segmento da imprensa esportiva que expõe casos e decisões polêmicas do futebol nacional.
“Alguém sabe que o Campeonato de Futebol Feminino Sub-17 é uma vergonha o horário que eles colocam? Às 8h, 11h, campo sintético, campo ruim. Só a Renata Mendonça que fala, que é a comentarista da Globo. Só ela que fala. Ninguém fala absolutamente nada. Eu vou falar até o que em que eu estiver aqui”, disparou Neto.
NETO DETONA DINIZ E SELEÇÃO
Ao tomar conhecimento de que o técnico Fernando Diniz utilizou o helicóptero do atacante Neymar para adiantar a ida à Granja Comary, Neto não poupou críticas acerca do caso.
“Desculpa, verdade isso? Ah, não. Ele foi com o helicóptero do Neymar? Ainda não dá. Ele pode ser amigo de quem ele quiser. Qual é a moral que você tem para dar uma bronca no jogador. Eu não sabia disso. Isso é vergonhoso, é ridículo. É uma coisa de dar nojo. E por sinal, é o que mais acontece no futebol brasileiro são essas amizades”, disparou o apresentador na edição do “Apito Final” deste domingo (19).
Na abertura do “Os Donos da Bola” de hoje, o apresentador voltou a repercutir o tema com Velloso, Souza e Dirceu Maravilha, e foi ainda mais áspero com a ação de Fernando Diniz e a CBF, e isentou Neymar de culpa pelo caso.

