Neto revela atitude tomada nos bastidores da Band: “Foi um pedido meu”

Ex-jogador tem interagido com outras praças no comando da atração esportiva noturna da Bandeirantes, deixando programa dinâmico

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto revela atitude tomada nos bastidores da Band

Crédito: Reprodução

Interação total. Assim tem sido o “Apito Final”, atração da Band comandada por Neto e que substitui o icônico “Terceiro Tempo”. No programa deste domingo (19), o apresentador fez uma espécie de “ping-pong” por diversas vezes, alternando três equipes espalhadas pelo país.

Além de Héverton Guimarães, em Belo Horizonte, Neto interagiu com o repórter Thiago Carvalho, que estava na Granja Comary cobrindo a seleção brasileira, e a turma dos “Os Donos da Bola” do Rio Grande do Sul.

“Eu sempre quis fazer isso no próprio ‘Os Donos da Bola’, mas como o programa é só para São Paulo, eu não tinha muitas condições de colocar todo mundo das praças. Eu sempre quis falar com o Sul, de falar com o Pará, Minas. E por sinal, é muito legal isso, e vou continuar fazendo aqui no ‘Apito Final’. Esse foi um pedido meu. Vocês são muito importante para nós aqui. Isso é muito legal”, disse Neto.

NETO QUESTIONA CONVOCAÇÃO

No programa “Os Donos da Bola” da última semana, Neto teceu comentários críticos pelo fato do técnico Fernando Diniz ter convocado o atacante Gabriel Jesus, que vinha fora do Arsenal tratando uma lesão, mas foi relacionado para o escrete, tendo ficado de fora do primeiro jogo contra a Colômbia, mas à disposição para enfrentar a Argentina.

“Se a seleção brasileira fosse do povo, quem que você convocaria no lugar do Gabriel Jesus, que não é nem relacionado no Arsenal? Por que o Gabriel Jesus está junto com a seleção? Porque a seleção é da CBF. Não é possível que um centroavante que em duas Copas do Mundo não tem um gol marcado. Eu não posso desmerecer o Gabriel Jesus, mas como jogador de seleção ele é medíocre”, detonou Neto.