Home Futebol Neto sobe o tom e faz exigência após derrota do Brasil contra Argentina: “Chega”

Neto sobe o tom e faz exigência após derrota do Brasil contra Argentina: “Chega”

Apresentador da Band não poupou críticas pelo resultado no clássico pelas Eliminatórias

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto sobe o tom e faz exigência após derrota do Brasil contra Argentina: “Chega”

Reprodução

Vivendo um ano para ser esquecido, o Brasil teve uma chance de terminar 2023 em alta. Porém, após uma pancadaria nas arquibancadas, a equipe de Fernando Diniz acumulou mais uma derrota. Sendo assim, o triunfo da Argentina por 1 a 0 fez a seleção perder um jogo em casa pela primeira vez na história das Eliminatórias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Revoltado com o atual momento do Brasil, Neto, além da saída de Fernando Diniz, exigiu que a seleção “seja devolvida ao povo”. Sendo assim, houve uma sinalização de que a CBF vem deixando o time nacional cada vez mais distante dos torcedores ao priorizar o lado financeiro.

“Resultado esperado! Essa Seleção da CBF que prioriza bons negócios e não futebol fracassa mais uma vez. Derrota óbvia para a Argentina, atual campeã do Mundo.”, escreveu Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estar em sexto lugar nessas Eliminatórias Sul-Americanas é uma VERGONHA! Se eu fosse o Diniz, pedia o boné hoje! Aliás a Seleção tem que ser devolvida ao POVO. Chega! Por mais futebol, amor a camisa verde-amarela e menos dinheiro para a CBF.“, completou.

Neto detonou ausências na seleção

Antes do confronto, Neto fez questão de destacar que Pedro e Gabigol, do Flamengo, mereciam estar na seleção. Como nenhum dos dois foi convocado por Diniz, o ex-jogador demonstrou revolta pelas oportunidades envolvendo Matheus Cunha e João Pedro.

PUBLICIDADE

“Tem um centroavante com 33 gols, que é o Pedro. Ficou metade do ano na reserva do Gabigol, que tem 20 gols. Nenhum dos dois é convocado. Quem é convocado? O Matheus Cunha e o João Pedro. Se juntar o João Pedro e o Matheus Cunha, não dá a perna direita do Gabigol. Se juntar os dois, não dá uma perna do Pedro. Mas quem é convocado? Quem joga na Premier League. Esses times ridículos da Premier League valem mais que Flamengo, Corinthians, São Paulo… vocês não entenderam onde estão as paradas todas da seleção? Não é possível!”, disparou na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE
Better Collective