Home Futebol Neto surpreende e escala seleção brasileira ‘ideal’: “Vou montar aqui”

Neto surpreende e escala seleção brasileira ‘ideal’: “Vou montar aqui”

Ex-jogador fez uma relação somente com atletas que atuam no futebol nacional e voltou a questionar algumas convocações

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto surpreende e escala seleção brasileira ideal

Reprodução

Incomodado com o momento da seleção brasileira, o apresentador Neto voltou a disparar críticas contra a CBF e o escrete nacional nesta quinta-feira (23), no programa “Os Donos da Bola”. Mais comedido na comparação com o dia anterior, o ídolo do Corinthians aproveitou para montar uma escalação somente com atletas que estão em atividade no país.

PUBLICIDADE

“Eu monto uma seleção agora aqui. Vou montar aqui. Weverton; Samuel Xavier, Lucas Veríssimo, Nino e Guilherme Arana (Ayrton Lucas); André, Gerson e Raphael Veiga. Na frente você tem Bruno Henrique, Pedro, Gabigol, Hulk, Paulinho, Endrick, Marcos Leonardo. Mas o que acontece na seleção? Vai Matheus Cunha, Joellinton, Raphinha, Carlos Augusto, Renan Lodi. Está certo isso? O Bento ser convocado? Desculpa”, detonou Neto.

“Eu deixei de torcer pela seleção por isso. É justo um Pedro, um Guilherme Arana não ir para seleção? Peraí, Carlos Augusto e Guilherme Arana, tem como comparar? Vocês acham mesmo que vão ganhar em 2026? Vai passar uma vergonha. A não ser que venha um treinador como o Abel, Dorival e mude tudo”, complementou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Ocupando a modesta sexta colocação das Eliminatórias, o Brasil só volta a campo pela competição em setembro do próximo ano. Antes porém, o escrete cumprirá a realização de duas Datas Fifas (quatro jogos, dois deles já definidos) e disputa a Copa América, que será realizada nos Estados Unidos.

NETO FAZ ALERTA SOBRE REBAIXAMENTO NO BR24

Em vídeo publicado nas redes sociais, o ex-jogador analisou o duelo de empate entre Cruzeiro e Vasco pelo Brasileirão, e apontou que as duas equipe irão sofrer na próxima temporada se não promoverem uma mudança drástica.

“Se eles continuarem desse mesmo jeito pro ano que vem, eles de novo vão disputar para não cair. Mas você não tenha dúvida nenhuma“, avaliou Neto.