Home Futebol Neto vê expulsão injusta em Flamengo x Palmeiras: “Não existe último homem”

Neto vê expulsão injusta em Flamengo x Palmeiras: “Não existe último homem”

Zagueiro do time alviverde levou o cartão vermelho depois de aplicar “gravata” em campo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto vê expulsão injusta em Flamengo x Palmeiras: “Não existe último homem”

Reprodução

Mesmo com três zagueiros, o Palmeiras teve dificuldades para neutralizar o ataque do Flamengo. Dessa forma, a situação ficou pior no momento em que Gustavo Gómez, de forma direta, acabou sendo expulso após atingir Arrascaeta. Ainda que o movimento tenha impedido um lance ofensivo bastante promissor, Neto acredita que a decisão do árbitro foi equivocada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não é pra expulsar. É para amarelo, velho. Ele não dá um soco, ele segura… matou o contra-ataque, mas não é para ser expulso direto. Se fosse pro Palmeiras, o Abel estaria arrebentando. Não existe esse negócio de último homem. O que o Sálvio (Spínola) disse que existe a condição do jogador. Eu daria o amarelo para o Gustavo Gómez.”, disse, em transmissão na Rádio Craque Neto.

Após a derrota do Palmeiras, Abel Ferreira evitou criticar a expulsão de Gustavo Gómez. Sendo assim, o treinador fez questão de valorizar a atuação de Rodrigo José Pereira de Lima, que soube conduzir uma partida bastante tensa pelo Brasileirão.

”Será que é possível vocês entenderam o que é preciso fazer agora, mas tudo bem, o juiz quem manda. Não foi por isso que ele deixou de fazer um bom trabalho, e fico feliz, acho que é da nova geração, é um árbitro competente, não sei quantos anos tem. Perdemos, e perdemos bem, ele expulsou bem, fez um grande jogo. O futebol brasileiro precisa de gente nova, fresca, com novas ideias, inovação, com coragem para continuar fazendo crescer este grande espetáculo, que é o futebol.”, afirmou.

Better Collective