Neto volta a detonar a Globo por erro em jogo do Brasileirão: “É perseguição”
Ex-jogador já havia mencionado situação anteriormente e aproveitou novo caso para alfinetar emissora concorrente
Divulgação - Band
O apresentador Neto não poupou a Globo no programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (13), após erro da rival nos palpites do jogo Grêmio x Corinthians, realizado neste domingo, e vencido pelo Timão por 1 a 0. Como de costume, antes de cada abertura de rodada, a emissora carioca faz o “Palpite do ge”, onde os jornalistas fazem suas apostas. No embate da 34ª rodada, realizado em Porto Alegre, o erro voltou a ser “feio”.
Na enquete montada, todos os profissionais cravaram vitória do Grêmio, que poderia assumir a liderança do Brasileirão. Incomodado com erro da concorrente, Neto não desperdiçou a oportunidade para abordar o assunto.
“O Cascão, o pessoal da Rede Globo e do SporTV, eu acho que eles fizeram a aposta e erraram tudo de novo. Eles estão numa fase incrível”, disparou Neto.
Posteriormente, o ex-jogador mostrou o “Palpitômetro” da Globo no jogo contra o Grêmio e aproveitou para relembrar sobre os pitacos dados no jogo do Corinthians contra o Cuiabá, quando 100% dos jornalista cravaram vitória do Dourado, e erraram.
“É uma coisa impressionante, e é sempre contra o Corinthians. Toda hora. Felipe Diniz toda hora você é contra o Corinthians, filho? Oh, Richarlison, você tá de brincadeira. Eu vou falar para o seu pai. É perseguição velho. Só por causa disso, para eles do SporTV, toca o hino do Corinthians.

NETO MANTÉM PALPITE SOBRE O TÍTULO
Na edição do “Apito Final” deste domingo (12), Neto ratificou mais uma vez que, apesar do cenário crítico, acredita no título do Botafogo. O time alvinegro, depois de 31 rodadas no topo da tabela, perdeu o posto para o Palmeiras, mas pode recuperar a condição se vencer o jogo pendente contra o Fortaleza, agendado para o dia 23 de novembro, no Castelão.
“Pra mim é o Botafogo ainda. Eu acredito no Botafogo. Fizeram 8 gols em 3 jogos. Só que sofreram 10. Tá errada a organização. Mas um time que faz 8 gols não pode ser ruim”, pontuou o ex-jogador.

