Nilson César aponta resultado de Colômbia x Brasil: “Já está ótimo”
Narrador estará comandando a transmissão do embate da seleção brasileiras nas Eliminatórias por meio da rádio Jovem Pan
Reprodução
Na caça à líder Argentina, o Brasil entra em campo nesta quinta-feira (16), às 21h (de Brasília), no Estádio Metropolitano, em Barranquilla, para medir forças contra a Colômbia, em partida da 5ª rodada rodada das Eliminatórias Sul-Americana. Em post nas redes sociais, o jornalista Nilson César projetou o confronto e cravou que um empate em solo “Cafetero” é bom negócio para o escrete pentacampeão.
“É o seguinte, hoje tem no canal do Nilson César, na Rádio De Pai Para Filho, Colômbia e Brasil. Se arrumar um empate lá, está bom demais. Eu acho que o empate já está ótimo. Não acredito em uma vitória do Brasil na Colômbia não”, avaliou Nilson César.
Com sete pontos somados nas Eliminatórias, o Brasil ocupa a terceira posição, cinco tentos atrás da Argentina, única seleção que ostenta 100% de aproveitamento. Na última Data Fifa, o time comandado por Fernando Diniz acabou decepcionando: empatou contra a Venezuela e perdeu para o Uruguai, em Montevidéu. Não bastasse isso, o atacante Neymar acabou se lesionando contra a Celeste, e teve que passar por cirurgia no joelho. O camisa 10 volta apenas no próximo ano.
FICHA DE JOGO: COLÔMBIA X BRASIL
Data e horário: quinta-feira, 16 de novembro de 2023, às 21h (de Brasília)
Local: Estádio Metropolitano, em Barranquilla (COL)
Transmissão: TV Globo e SporTV
Arbitragem: Andrés Matonte (árbitro); Nicolás Tarán e Martín Soppi (auxiliares); Mathias de Armas (quarto árbitro); Leodán González (VAR)
Provável escalação da Colômbia: Vargas; Mosquera, Cuesta, Sánchez e Machado; Uribe e Castaño; Sinisterra, James Rodríguez e Luis Díaz; Borré. (Técnico: Néstor Lorenzo)
Desfalques: John Arias (suspenso), Mateo Cassierra e Santiago Arias (lesões)
Provável escalação Brasil: Alisson; Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Rodrygo, Vini Jr. e Martinelli (Técnico: Fernando Diniz)
Desfalques: Gabriel Jesus

