Home Guia de TV Benfica x Sporting vale liderança do Campeonato Português; saiba onde assistir ao vivo 

Benfica x Sporting vale liderança do Campeonato Português; saiba onde assistir ao vivo 

Encarnados e Leões estão separados por três pontos no Campeonato Português. Clássico fecha a rodada 11, no Estádio da Luz 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Benfica e Sporting duelam pelo Campeonato Português

Benfica e Sporting duelam pelo Campeonato Português - foto: Carlos Rodrigues/Getty Imagens

Marcado para ocorrer neste domingo (12), o clássico Benfica x Sporting vale a liderança do Campeonato Português. O duelo reúne vice-líder e líder respectivamente. Os times estão separados por três pontos, sendo 28 para os Leões e 25 para os Encarnados.  

PUBLICIDADE

O jogo será transmitido ao vivo pelo aplicativo online Star+ a partir das 17h25, cinco minutos antes da bola rolar no Estádio da Luz. 

Benfica x Sporting: informações do clássico português 

O Benfica vai para o jogo precisando dar uma resposta ao torcedor após ser dominado pela Real Sociedad e, consequentemente, eliminado da Uefa Champions League de forma antecipada. 

PUBLICIDADE

Segundo o noticiário local, o treinador Roger Schmidt corre risco de ser demitido. Uma vitória não muda, necessariamente, o cenário por completo, mas traz leveza. 

Isso porque o time benfiquista assume a liderança do Campeonato Português, em caso de qualquer resultado positivo. 

De acordo com informações do site Whoscored, os Encarnados estão desfalcados de três jogadores. São eles Alexander Bah, David Neres e Kökçu. O trio está lesionado. 

Nesse sentido, uma provável escalação é formada por: Trubin; Otamendi, Antônio Silva e Morato; João Neves, João Mário, Florentino e Aursnes; Rafa Silva, Di María e Musa

PUBLICIDADE

O Sporting, por sua vez, venceu seis dos últimos sete jogos e tem chances de avançar para as fases eliminatórias da Uefa Europa League. É o vice-líder do grupo D. Os Leões não contam com Morita e Catamo. A dupla está machucada.  

Com isso, o provável time tem: Adán; Diamonde, Coates e Gonçalo Inácio; Ricardo Estagio, Hjumland, Daniel Bragaça e Nuno Santos; Paulinho, Pote e Gyökeres

Benfica x Sporting encerra a rodada 11 do Campeonato Português. O duelo está marcado para começar às 17h30 deste domingo (12), no Estádio da Luz, em Lisboa.