Foto dos jogadores do Palmeiras após o rachão
O Palmeiras fez, na tarde desta sexta-feira (03), os ajustes finais para enfrentar o Athletico-PR na noite deste sábado (04), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri, pela 32ª rodada do Brasileirão.
O elenco treinou sob forte chuva e ventania que atingiram a capital paulista. Os jogadores realizaram atividades técnicas e táticas, além de um recreativo.
Vale lembrar que o técnico Abel Ferreira não poderá contar com os zagueiros Gustavo Gómez e Murilo, e o atacante Rony, todos suspensos pelo terceiro amarelo.
Como tem apenas dois zagueiros disponíveis (Naves e Luan), o treinador deve alterar o esquema 3-5-2 para o 4-4-2. Marcos Rocha deve ganhar chance entre os titulares.
Na última quarta-feira, o Palmeiras obteve épica virada contra o líder Botafogo (4 a 3) após ir para intervalo com desvantagem por 3 a 0. O goleiro Weverton destacou que o rival depende apenas dele próprio para ser campeão, quer o Verdão pontuando com o Furacão e fez convocação à torcida.
“O Botafogo é o único time na competição que depende só dele. Eles têm uma boa vantagem que conquistaram ao longo do campeonato e a gente vai continuar nossa caminhada, pensar jogo a jogo. Temos de viver o Athletico-PR, se dedicar, saber que vai ser muito difícil. É uma equipe bem organizada, que vem crescendo na competição. Vamos ter que pagar mais uma vez o preço, ninguém vai nos dar nada de graça. Vai ser difícil e sabemos que vamos contar mais uma vez com o apoio do torcedor na Arena Barueri. Que possam encher o estádio, nos incentivar, e que possamos, juntos, conquistar mais uma vitória”, disse o goleiro, em entrevista à TV Palmeiras.
Abel Ferreira deve levar a campo a seguinte escalação: Weverton; Marcos Rocha, Luan e Naves; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick.
Situação do Palmeiras no Brasileirão
Após a virada sobre o Botafogo, o Palmeiras reduziu para apenas três pontos a desvantagem para o líder, que ainda tem um jogo a menos.

