Home Futebol Palmeiras volta a ter jovens da base em treino de preparação para jogo contra o Fortaleza

Palmeiras volta a ter jovens da base em treino de preparação para jogo contra o Fortaleza

Verdão ainda permaneceu com desfalques nas atividades de campo

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
Palmeiras volta a ter jovens da base em treino de preparação para jogo contra o Fortaleza

Rony e outros jogadores do Palmeiras

O Palmeiras realizou na manhã desta sexta-feira (17) mais um treinamento visando o duelo contra o Fortaleza no próximo dia 26 (domingo), às 18h30, na Arena Castelão, pela 35ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim como na quinta-feira, o Palmeiras voltou a contar com atletas das categorias de base. De acordo com a assessoria de imprensa alviverde, o grupo realizou um exercício de cognição, seguido por um trabalho de cruzamentos e finalizações.

Das pratas da casa vindas do Sub-20, trabalharam com o elenco profissional: os laterais-esquerdos Alex e Thauan, os zagueiros Pedro Gilmar e Fellipe Jack, e os meio-campistas Jhonatan Junio, Wendell e Cauê.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desfalques do Palmeiras

O técnico Abel Ferreira seguiu sem contar com oito jogadores, dois deles devido às lesões, casos do zagueiro Luan e do lateral-esquerdo Piquerez. Ambos sofreram problemas na vitória por 3 a 0 sobre o Internacional.

Seis atletas estão servindos seleções na Data Fifa, casos de Raphael Veiga e Endrick, ambos com o grupo principal do Brasil, Vanderlan e Luis Guilherme, ambos com a seleção brasileira olímpica, Richard Ríos, com a Colômbia, e Gustavo Gómez, com o Paraguai.

O sexteto deverá estar à disposição para o confronto contra o Fortaleza na próxima semana.

PUBLICIDADE

Situação do Alviverde no Brasileirão

O Palmeiras ocupa a liderança do Brasileirão, com 62 pontos ganhos, mas pode ser ultrapassado na próxima quinta-feira se o Botafogo derrotar o Fortaleza, no Castelão, em jogo atrasado da 29ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
Better Collective