Home Futebol Peru x Venezuela: onde assistir à partida das Eliminatórias

Peru x Venezuela: onde assistir à partida das Eliminatórias

Peru x Venezuela jogam às 23h desta terça-feira (21) pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Peru x Venezuela

Divulgação/Facebook Oficial Seleção Peruana

A terça-feira está marcada pelos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Peru x Venezuela se enfrentam às 23h e o Torcedores mostrará o que se fazer para poder acompanhar a partida.

PUBLICIDADE

Peru x Venezuela poderá ser acompanhado pelo SporTV 2. A cobertura dos jogos da competição que classificará seleções da América do Sul para a próxima Copa do Mundo segue sendo dos canais da Globo, com a exibição de todos os jogos.

Com a vitória da Bolívia sobre si, o Peru foi para a lanterna das Eliminatórias, com apenas um ponto ganho. Agora único time sem vencer no torneio, o time de Juan Reynoso não quer terminar o ano sem ver a situação se complicar ainda mais antes da parte decisiva do torneio.

PUBLICIDADE

Mesmo com tal campanha, o treinador segue no comando peruano e Corzo deve entrar no lugar de Advíncula, que está suspenso. Outra ausência é a de Cueva, ainda lesionado. Há a chance de que Reynoso faça alterações no time visando buscar a melhor formação para tirar seu selecionado do sufoco em que vive.

O empate com o Equador fez a Venezuela ficar com oito pontos e ultrapassar o Brasil na tabela de classificação. A Vinotinto vem fazendo uma boa campanha neste começo de Eliminatória e pode terminar em boa posição se vencer os peruanos nesta terça

Também haverá problemas para Fernando Batista lidar para a partida desta terça-feira. Bueno ainda não poderá entrar em campo, este lesionado. Não há sinais de grandes mudanças a acontecer na equipe, ao menos no que as projeções do time indicam.

Confira as prováveis escalações de Peru x Venezuela

PUBLICIDADE

Peru

Gallese; Corzo, Callens, Zambrano e López; Quispe, Yotún e Tapia; Guerrero, Zanelatto e Carillo

Técnico: Juan Reynoso

Venezuela

PUBLICIDADE

Romo; Alexander González, Makoun, Ángel e Navarro; José Martínez, Casseres e Herrera; Soteldo, Sosa e Rondón

Técnico: Fernando Batista