Reprodução
Na noite de ontem (21), a seleção brasileira encarou a Argentina e perdeu mais uma vez nas Eliminatórias. Esse foi o terceiro revés seguido do Brasil, que já acumula quatro jogos sem vitória.
Essa foi a primeira vez na história que a seleção brasileira foi derrotada em casa pelas Eliminatórias. Agora, o time de Fernando Diniz está na 6ª colocação, com apenas sete pontos.
Pilhado fala em “mico” da seleção brasileira
No programa Morning Show, da Rádio Jovem Pan, o jornalista e apresentador, Thiago Asmar, conhecido como “Pilhado”, não poupou críticas à seleção brasileira.
“É lamentável! É ridículo! A gente tem uma seleção brasileira que perdeu pela primeira vez na história três jogos consecutivos. Que perdeu pela primeira vez na história dentro de casa nas Eliminatórias. Que perdeu pela primeira vez para a Colômbia.”
“É recorde negativo atrás de recorde negativo com Fernando Diniz. É uma situação que alguma coisa precisa mudar. Não está dando certo”, iniciou.
Na sequência, Pilhado critica a falta de material humano e também a falta de organização tática. Na opinião dele, o problema não foi só a partida de ontem.
“Tem gente falando que ontem nem foi tão ruim, mas é o conjunto que é horroroso. A seleção brasileira pagou mico ontem. Precisando ganhar, criou apenas duas chances de gol.”
“É uma seleção sem material humano, principalmente sem Neymar e Vinícius Júnior. E a seleção brasileira do Diniz, hoje, não é um time. Eu criticava o Tite, falava que bater recorde em Eliminatórias até a minha mãe bate. Mas, pelo visto, eu estava errado, porque o Diniz não consegue. Está pagando mico atrás de mico”, finalizou.
Veja o que disse Pilhado na íntegra:
#MorningEsporte NO AR!⚽
Brasil PERDE MAIS UMA e se AFUNDA nas eliminatórias@Opilhado – “É LAMENTÁVEL e RIDÍCULO. É uma seleção que perde três seguidas pela PRIMEIRA VEZ. É um recorde NEGATIVO atrás do outro! A seleção está pagando MICO ATRÁS DE MICO” pic.twitter.com/YYstMPAD13
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) November 22, 2023
Próximo compromisso
Após fim da Data Fifa, o Brasil só volta a jogar no ano que vem, em dois amistosos, contra Espanha e Inglaterra.
Contra a Inglaterra, a partida será no dia 23 de março. Já contra a Espanha, deve ser no dia 26, mas a data exata ainda não foi confirmada.

