Home Futebol Pilhado rebate Vampeta e monta Z-4 do Brasileirão: “Não sou frouxo”

Pilhado rebate Vampeta e monta Z-4 do Brasileirão: “Não sou frouxo”

Comentarista da Jovem Pan evitou cravar grupo dos clubes que serão rebaixados no campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Pilhado rebate Vampeta e monta Z-4 do Brasileirão: “Não sou frouxo”

Reprodução

Dono de opiniões convictas, Vampeta foi desafiado por Thiago Asmar durante o programa Canelada. Apesar do estilo determinado, o ex-jogador evitou bancar os quatro clubes que vão cair no Brasileirão. Sendo assim, em sua visão, duas vagas dentro do Z-4 serão preenchidas por Goiás, Bahia e Cruzeiro. Neste cenário, clubes como Vasco, Santos e Corinthians foram poupados no discurso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Me fala os seus rebaixados que eu quero ver se você vai manter o que falou.“, iniciou Pilhado.

“Coritiba, América-MG, Goiás, Bahia e Cruzeiro.”, respondeu Vampeta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Caem cinco agora?”, questionou Thiago Asmar.

“Cruzeiro, Bahia e Goiás. Vai sobrar duas vagas para três. Tá bom demais, uma relação de cinco porque dois já foram.“, acrescentou o pentacampeão do mundo.

Na sequência, Pilhado decidiu bancar os rebaixados no Brasileirão. Dessa forma, o Cruzeiro, que se encontra na 17ª posição, foi incluído no grupo com América-MG, Coritiba e Goiás. Caso a previsão se concretize, o atual Z-4 não será modificado na reta final da competição.

PUBLICIDADE

Apesar do carinho pelo Cruzeiro, Pilhado acredita que o time celeste não vai escapar da “degola”. Após a derrota contra o Coritiba, a diretoria decidiu demitir Zé Ricardo. Por conta da possível punição pela briga na Vila Capanema, a Raposa pode disputar a reta final do Brasileirão sem a presença dos torcedores nos jogos como mandante.

PUBLICIDADE

“Vou cravar. Eu banco. Não sou frouxo! América-MG, que já está rebaixado, Coritiba, Goiás, e um clube que eu tenho o maior carinho, gosto da torcida… Cruzeiro. Não sou frouxo igual você.”, disparou.

Better Collective