Foto de jogadores do Palmeiras hoje
Na noite da última quarta (29), o Alviverde alegrou seus torcedores com uma goleada sobre o América-MG, por 4 a 0, em rodada que teve tropeços dos concorrentes mais próximos na luta pelo título do Brasileirão. Já nesta quinta (30), durante o programa ‘Morning Show Esportes’, da Jovem Pan, o jornalista Piperno rasgou elogios ao elenco do Palmeiras hoje, destacando ‘casca’ dos jogadores.
“É um elenco de caras cascudos. Não eram jogadores… Não eram ídolos antes do Abel chegar, não eram jogadores incensados, aclamados, mas assim, tudo jogador bom. E assim, caras que evoluíram, e jogadores com liderança, com, enfim, poder de decisão”, exaltou o jornalista.
Piperno ainda destacou que dos onze titulares na goleada contra o América-MG, sete fazem parte do elenco desde a chegada do técnico português. O jornalista aind amandou recado à presidente do Palmeiras, Leila Pereira.
“E a presidente Leila, parabéns para ela, porque a presidente Leila mandou pro inferno a turma do latão de tinta”, declarou Piperno, se referindo aos integrantes da torcida que picharam muros e dispararam críticas ao elenco durante fase sem vitórias. Confira:
Exaltado por Piperno, Palmeiras hoje está mais perto do título do Brasileirão
Os diversos elogios do jornalista ao elenco atual do Verdão não são por acaso. Após um período de jejum de vitórias no torneio nacional e com eliminação na Libertadores, o Palmeiras engatou sequência positiva no Brasileirão, incluindo um emocionante virada diante do Botafogo, líder durante a maior parte da competição. A partir da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Verdão se tornou líder e está próximo da taça.
O Palmeiras hoje é o 1º colocado do Brasileirão Série A, com 66 pontos, com três a mais do que Botafogo (2º), Atlético-MG (3º) e Flamengo (4º), todos com 63 tentos. Em vantagem contra seus concorrentes diretos, o Verdão ainda tem dois jogos para consolidar o título do Brasileirão: Fluminense, neste domingo (3), no Allianz Parque, e depois Cruzeiro, na próxima quarta (6), no Mineirão.

