Home Futebol Piperno passa mal na Jovem Pan e fica internado em hospital: “Principio de AVC”

Piperno passa mal na Jovem Pan e fica internado em hospital: “Principio de AVC”

Jornalista estava participando de programa na emissora, mas recebeu conselho para deixar o estúdio

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Piperno passa mal na Jovem Pan e fica internado em hospital: “Principio de AVC”

Reprodução

Presente no “Canelada”, que debateu a final da Libertadores, Fábio Piperno passou por um susto. Sinalizando que não estava se sentindo bem, sua participação no programa foi interrompida e, logo depois, o profissional da Jovem Pan ficou ciente do estado clínico, algo detalhado em publicação de Thiago Asmar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No momento, Pilhado estava apresentando o programa e pediu para Piperno deixar o estúdio. Após o encerramento da atração, Thiago Asmar fez questão de acompanhar o companheiro de trabalho no hospital. Sendo assim, os médicos explicaram que o jornalista teve um princípio de AVC e o caso poderia ser mais grave.

“O Piperno passou mal hoje no programa e poderia ter acontecido algo muito sério, de acordo com médicos, princípio de AVC! Graças a deus falei ao vivo pra ele sair e não o deixei continuar no programa, e agora sigo com ele no hospital e só sairei com ele recuperado! Muitos acham que não nos gostamos por ele pensar politicamente diferente de mim! Mas adoro esse cara e fod…-se que pensamos diferente! Cuidem de seus amigos porque um dia eles cuidarão de você! E o Piperninho já tá bem melhor!”, escreveu Pilhado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Logo depois, Thiago Asmar respondeu os internautas que se preocuparam com o estado de saúde de Piperno. Reforçando que o colega de Jovem Pan estava em recuperação, Pilhado também deixou claro que as diferenças de posicionamento político pouco importam em situações mais graves.

“Tá melhorando e vou seguir aqui cuidando do meu esquerdista favorito.”, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective