Home Futebol Porto x Royal Antwerp: onde assistir à Champions League AO VIVO

Porto x Royal Antwerp: onde assistir à Champions League AO VIVO

Porto x Royal Antwerp se enfrentam às 17h desta terça-feira (7) em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Porto x Royal Antwerp

Divulgação/Facebook Oficial Porto

Nesta quarta-feira, será disputado o início da quarta rodada da fase de grupos da Uefa Champions League. Um dos jogos do dia será entre Porto x Royal Antwerp, às 17h. O Torcedores mostrará o que se fazer para se assistir ao jogo

PUBLICIDADE

Porto x Royal Antwerp será partida a ser exibida pela HBO Max. A plataforma pertencente à Warner detém todos os jogos da fase de grupos da principal competição de clubes da Europa e mostrando todas as emoções do certame.

O Porto venceu por 4 a 1 o primeiro confronto entre os dois times na última rodada e foi a seis pontos, em segundo lugar no Grupo H da Champions. Neste novo jogo, os portugueses tentarão dar mais um passo para poder garantir a chance de tentar a classificação para a sequência do torneio.

PUBLICIDADE

O time de Sérgio Conceição deverá ter algumas alterações, com Pepê jogando como um ala pela esquerda, enquanto os Dragões lidam com algumas ausências na equipe, como as de Wendell, Marcano, Galeno, Sanusi e Gabriel Veron, estes todos lesionados.

A derrota da última rodada fez o Royal Antwerp ficar na lanterna da chave, com zero ponto ganho e suas chances até de Liga Europa ameaçadas. Por isso, tem de vencer nestas rodadas do returno para ainda manter-se vivo na Champions.

São quatro os jogadores aos quais Mark van Bommel não poderá contar para a partida desta terça-feira, eles sendo Valencia, Keita, Engels e Ondrejka Balikwisha pode ser uma novidade do time belga nesta terça-feira, enquanto Vermeeren segue titular, mesmo com seu futuro indefinido.

Confira as prováveis escalações de Porto x Royal Antwerp

PUBLICIDADE

Porto

Diogo Costa; João Mário, David Carmo, Pepe e Sánchez; André Franco, Eustáquio, Varela e Pepê; Evanílson e Taremi

Técnico: Sérgio Conceição

Royal Antwerp

PUBLICIDADE

Butez; De Laet, Alderweireld, Coulibaly e Bataille; Yusuf e Vermeeren; Ekkelenkamp, Balikwisha e Muja; Janssen

Técnico: Mark van Bommel