Home Futebol Portugal e Liechtenstein estão escalados para o jogo das eliminatórias da Eurocopa; veja

Portugal e Liechtenstein estão escalados para o jogo das eliminatórias da Eurocopa; veja

Equipe lustiana terá CR7 à sua disposição nesta tarde; portugueses seguem com 100% de aproveitamento no Grupo J

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Seleção de Portugal contará com Cristiano Ronaldo nesta tarde

Octavio Passos/Getty Images

Portugal e Liechtenstein se enfrentam na tarde desta quinta-feira (16), em duelo que será válido pelas Eliminatórias da Eurocopa, no Rheinpark. Em busca de um bom resultado no confronto, as duas seleções divulgaram as suas escalações.

PUBLICIDADE

As duas seleções vivem momentos antagônicos na competição. Enquanto Portugal conquistou a classificação antecipada com 28 pontos e aproveitamento de 100% no Grupo J, Liechtenstein é o lanterna da chave, com oito derrotas e nenhum ponto ganho.

Os lusitanos virão a campo sob o comando de Roberto Martínez. O treinador selecionou José Sá; João Cancelo, António Silva e Toti Gomes; Rúben Neves, Bruno Fernandes, Diogo Jota e Bernardo Silva; Cristiano Ronaldo, Gonçalo Ramos e João Félix.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o time comandado pelo técnico Konrad Fünfstück optou por um time formado por: Benjamin Büchel; Malin, Wieser e Traber; Beck, Sele, Lünchinger, Marcel Büchel e Göppel; Julien Hasler e Salanovic.

Portugal na liderança do Grupo J

Além da liderança de Portugal com 24 pontos, outras seleções também buscam a classificação ao torneio que acontecerá no próximo ano, na Alemanha. Na segunda posição está a Eslováquia com 17 pontos, seguida por Luxemburgo (12), Islândia (11), Bósnia (10) e Liechtenstein, que sonha com o seu primeiro ponto nesta tarde.

PUBLICIDADE