Foto: Alexandre Schneider/Getty Images
O Bahia ainda luta contra o rebaixamento na Série A, mas começa a realizar planos para a temporada 2024. Durante os últimos meses, conversas com Puma, para ser a nova empresa de fornecimento de material esportivo, se tornaram cada vez mais frequentes. Em publicação do Twitter FBI_Bahia City, há mais informações sobre o novo acerto.
Bahia e Puma
Segundo publicação do portal, Emerson Ferreti proporcionou uma entrevista para o veículo ‘Eu sou mais Bahia’ e revelou que o Grupo City já avisou a diretoria do Bahia sobre a chegada de Puma para ser a nova empresa que fornece material esportivo ao clube. Porém, entre os detalhes da negociação, a ‘Esquadrão’ continuará sendo utilizada pelo Bahia no futebol.
Desta forma ambas as marcas caminharão lado a lado, embora não existam informações sobre como será esse processo. Anteriormente, o jornalista esportivo PVC havia proporcionado detalhes ao Canal ‘UOL’ que a Puma chegaria como novo fornecedora do Tricolor Baiano a partir de 2024, mas também há uma questão que ainda não ficou clara e deve ser uma pendência a resolver pela empresa, já que a companhia alemã tem contrato de exclusividade com o Palmeiras até dezembro de 2024.
Finalmente, a publicação do FBI Bahia City também especifica que a votação do concurso ‘Manto do Esquadrão 6.0’ ainda não foi comunicada pela diretoria do Bahia. O motivo da reunião seria que os conselheiros escolhessem as próximas camisetas que serão utilizadas na temporada 2024.
Bahia hoje
Na 16ª colocação do Brasileirão Série A, o Bahia está a apenas um ponto da zona de rebaixamento. Os próximos quatro confrontos são vitais para a permanência: primeiro visitando o Corinthians, na sexta-feira 24, às 21h (horário de Brasília). Na sequência enfrentará o São Paulo, América-MG e Atlético-MG.

