PVC Palmeiras
O Palmeiras já definiu que pretende contratar de três a quatro jogadores para a próxima temporada. Por outro lado, a diretoria sabe que também pode perder atletas na janela de transferências neste final de ano. Dono de um elenco reconhecido internacionalmente, o Verdão tem como objetivo manter uma espinha dorsal e seguir competitivo. No UOL Esporte, PVC expõe possível saída.
“O Palmeiras está preparado para o mercado vir buscar alguns jogadores e pode acontecer. Por exemplo, Raphael Veiga, Gustavo Gómez. Embora eu tenha ouvido que o Gustavo Gómez, mesmo que o empresário diga que sempre tem a Arábia Saudita atrás dele, o Palmeiras entende que a negociação da permanência o mantenha até o final do ano que vem. O clube tem otimismo nas permanências de Veiga e Gómez, mas sabe que o mercado vai chegar para levar algum jogador. O Estevão, que é a grande promessa da base do Palmeiras hoje, todos os olhos estão voltados para eles”, revela Paulo Vinícius Coelho.
Além do volante Aníbal Moreno, o Palmeiras tem mais três prioridades no mercado da bola. PVC revela os setores que serão reforçados.
“O volante já chegou, um meia, um centroavante e um atacante de lado. Pelo menos mais três, além do Aníbal Moreno. Falou-se num lateral-direito, mas o Marcos Rocha renovou o contrato. Além disso, você tem o Garcia que é um bom reserva para o Mayke. Hoje não é prioridade”, informa o jornalista.
PVC banca futuro de Abel no Palmeiras
Durente o “De Primeira”, PVC aponta valor astronômico que Abel Ferreira perderia se deixar o clube.
“‘Abel perderia R$ 55 milhões se deixasse o Palmeiras’: “Ele vai ficar, mas é claro que isso está no coração e na cabeça do Abel. Uma conta preliminar é de que Abel perderia em torno de R$ 55 milhões se ele deixasse de cumprir o contrato com o Palmeiras”.

