Denis Doyle/Getty Images
Afetado por contusões na última Data Fifa, o Real Madrid pode assumir a liderança do Campeonato Espanhol (La Liga) depois de enfrentar o Cádiz, neste domingo (26). Para tanto, basta uma vitória por qualquer resultado.
O duelo será transmitido ao vivo na internet, por meio do aplicativo Star+, a partir das 14h20 (horário de Brasília), ou seja, dez minutos antes da bola rolar, no estádio Ramón de Carranza. O time merengue está desfalcado de vários jogadores.
Os brasileiros Éder Militão e Vinícius Júnior estão machucados. Kepa, Courtois, Tchouaméni, Dani Ceballos, Arda Güler e Camavinga também estão fora por lesão. Mendy é considerado dúvida.
Nesse sentido, uma provável escalação do Real Madrid é formada por: Lunin; Carvajal, Rüdiger, Alaba e Mendy; Kroos, Valverde, Modric e Bellingham; Rodrygo e Joselu.
O Cádiz, por sua vez, luta contra o rebaixamento. Tem dez pontos e ocupa o 16° lugar da La Liga. O time mandante não conta com quatro jogadores. Brian Ocampo, San Emeterio, Fali e Luís Hernández estão contundidos.
Com isso, um provável time tem os seguintes jogadores: Ledesma; Carcelén, Hernández, Chust e Pires; Navarro, Alcaraz, Kouamé e Machís; Martí e Ramos.
Real Madrid pode assumir a liderança da La Liga
O time merengue está com 32 pontos. A desvantagem para o atual líder, Girona, é dois pontos. Nesse sentido, uma vitória por qualquer resultado conduziria a equipe treinada por Carlo Ancelotti à liderança provisória da La Liga.
O Girona entra em campo somente na próxima segunda-feira (27). O duelo será contra o Athletic Bilbao, a partir das 17h. O atual campeão do torneio, Barcelona, está em terceiro. Tem 30 pontos.
O Atlético de Madrid ocupa o 4° lugar. Tem 28 pontos, mas um jogo a menos que todos os concorrentes pelo troféu.

