Home Futebol Red Bull Salzburg x Inter de Milão: onde assistir ao jogo da Champions League

Red Bull Salzburg x Inter de Milão: onde assistir ao jogo da Champions League

Red Bull Salzburg x Inter de Milão se enfrentam às 17h desta quarta-feira (8) em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Red Bull Salzburg x Inter de Milão

Divulgação/Facebook Oficial Red Bull Salzburg

A quarta rodada da fase de grupos da Uefa Champions League terá mais partidas nesta quarta-feira. Um destes jogos é entre Red Bull Salzburg x Inter de Milão, que se enfrentam às 17h e o Torcedores mostra o que se fazer para se assistir ao jogo.

PUBLICIDADE

A partida será exclusiva da HBO Max. O serviço de streaming pertencente à Warner terá todas as emoções e jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões, em mais um ano de cobertura.

Em terceiro lugar do Grupo D, com três pontos, o Red Bull Salzburg perdeu para a própria Inter de Milão e agora quer a recuperação para manter-se vivo na briga pela vaga nas oitavas . Mas mesmo se não vencer, ainda poderá lutar por Liga Europa..

PUBLICIDADE

Mas serão vários problemas para montar o time nesta quarta, com nove jogadores que não poderão jogar contra os italianos. Assim, Ulmer ganhará chance de atuar na lateral-esquerda e Bidstup pode ser chamado para entrar no meio-campo.

Com sete pontos, a Inter de Milão divide a liderança da chave com a Real Sociedad, o que significa que será uma partida decisiva para as chances dos nerazzurri tentarem a classificação para a fase de oitavas de final do torneio. A vitória os deixará perto de tal vaga.

Simone Inzaghi ganhou mais um problema em Pavard, que sentiu lesão no joelho e não jogará nesta quarto, ao lado de Cuadrado e Arnautovic. Para esta vaga, Darmian será o escolhido. Mais à frente, Frattesi terá a chance de jogar diante do Salzburg, substituindo a Mkhitaryan

Confira as prováveis escalações de Red Bull Salzburg x Inter de Milão

PUBLICIDADE

Red Bull Salzburg

Schlager; Dedic, Pavlovic, Soler e Ulmer; Bidsrup, Gourna-Douath e Sucic; Gloukh, Konaté e Simic

Técnico: Gerhard Struber

Inter de Milão

PUBLICIDADE

Sommer; Darmian, Bastoni e Acerbi; Dumfries, Çalhanoglu, Barella, Frattesi e Dimarco; Thuram e Lautaro Martínez

Técnico: Simone Inzaghi