Home Futebol Renovou? Venê Casagrande bate o martelo sobre futuro de Bruno Henrique no Flamengo

Renovou? Venê Casagrande bate o martelo sobre futuro de Bruno Henrique no Flamengo

Jornalista cravou destino de atacante rubro-negro na manhã desta segunda-feira (06); contrato vai até o fim do ano

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Renovou? Venê Casagrande bate o martelo sobre futuro de Bruno Henrique no Flamengo

Bruno Henrique, atacante do Flamengo (Gilvan de Souza/Flamengo)

A novela envolvendo Bruno Henrique tem tudo para acabar com final feliz para os torcedores do Flamengo. De acordo com informações de Venê Casagrande, o camisa 27 rubro-negro continuará na Gávea.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Conforme o jornalista em sua conta na plataforma X, o antigo Twitter, Bruno Henrique assinou novo contrato com o Flamengo. O vínculo será válido até dezembro de 2026. “Agora, só falta o clube divulgar nas redes sociais”, complementou Venê Casagrande, na rede social, em mensagem postada na manhã de hoje (06).

Flamengo superou concorrência do Palmeiras para seguir com Bruno Henrique

Com o contrato atual expirando no fim de 2023, havia indefinições sobre o futuro de Bruno Henrique. Logo após sofrer uma grave lesão no joelho que o deixou quase um ano sem jogar, o atacante de 32 anos voltou no meio do ano atuando em alto nível. Assim, recuperou a titularidade com Jorge Sampaoli e Tite.

Bruno Henrique interessou a outros clubes, enquanto o Palmeiras chegou a realizar uma proposta oficial. Os valores oferecidos pelo Verdão seriam superiores aos ganhos atuais no Flamengo. Entretanto, a vontade dos familiares do atacante de permanecer no Rio de Janeiro teria sido determinante para a decisão. A notícia da renovação do camisa 27 foi divulgada primeiramente pelo ge.globo no mês passado.

Better Collective