Home Futebol Samuel Venâncio, sobre possível novo rebaixamento do Cruzeiro: “seria incompetência assustadora”

Samuel Venâncio, sobre possível novo rebaixamento do Cruzeiro: “seria incompetência assustadora”

Comunicador criticou o atual momento celeste; Raposa é o primeiro time da zona do rebaixamento

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Samuel Venâncio, sobre possível novo rebaixamento do Cruzeiro: “seria incompetência assustadora”

Miguel Schincariol/Getty Images

O Cruzeiro caiu para a zona do rebaixamento do Brasileirão no último sábado, quando foi derrotado pelo Coritiba, no Estádio Vila Capenama. O resultado não agradou ao jornalista Samuel Venâncio, que utilizou o seu espaço no “O Tempo Sports” para criticar a Raposa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não teve aquele zona mista, só teve a entrevista do Zé Ricardo falando que o time fez um bom jogo. Você olha para a tabela e ainda tem uma situação para ser percorrida, mas não vem resposta nenhuma. O São Paulo é um time melhor, o Internacional tem ótimos jogadores e o Coritiba? É um time que está virtualmente rebaixado. O caminho que o Cruzeiro está trilhando seria um novo rebaixamento, o que seria uma incompetência assustadora de todo o departamento de futebol”, disparou.

PUBLICIDADE

Cruzeiro se envolveu em polêmica

Cruzeiro e Coritiba apresentaram um futebol truncado, com poucas oportunidades reais de gols. O único tento da partida foi marcado por Robson, no final do segundo tempo.

PUBLICIDADE

A vantagem do Coxa não agradou aos torcedores da Raposa, que conseguiram invadir o campo iniciando um tumulto generalizado com os adeptos do Coxa.

O caso está sendo apurado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e é previsto punição com a ausência de público para os dois times, que sofrerão com os estádios vazios na reta final do Brasileirão.

Com o resultado, o Cruzeiro caiu para a décima sétima colocação do Campeonato Brasileiro, ficando estacionado em 37 pontos. Do outro lado, o Coxa é o penúltimo colocado, com apenas 29.

PUBLICIDADE

O próximo desafio da Raposa será contra o Fortaleza no dia 18 de novembro, na Arena Castelão. O duelo terá o seu início às 18h30, no horário de Brasília.

Better Collective