Home DESTAQUE Sem CR7, brasileiro anota hat-trick em vitória do Al Nassr sobre o Al Duhail

Sem CR7, brasileiro anota hat-trick em vitória do Al Nassr sobre o Al Duhail

Com um show de brasileiros, equipe saudita vence e segue na liderança do Grupo E da Champions Asiática

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Al Nassr vence o Al Duhail com hat-trick de Anderson Talisca

Reprodução / Al Nassr - Twitter

O Al Nassr venceu o Al Duhail por 3 a 2 nesta terça-feira (07), em duelo que foi válido pela Champions da Ásia. em Doha, no Catar.

PUBLICIDADE

O time comandado por Luís Castro sofreu com a ausência de Cristiano Ronaldo, mas garantiu o triunfo com um hat-trick do brasileiro Anderson Talisca. Do outro lado, os adversários deixaram a sua marca com outro brasileiro. Philippe Coutinho contabilizou os dois tentos do Al Duhail.

Com o resultado, o Al Nassr manteve a liderança do Grupo E, com 12 pontos conquistados. Cenário diferente do Al Duhail, que amarga a lanterna na chave com apenas um ponto.

PUBLICIDADE

Al Duhail 2 x 3 Al Nassr

Com pouco a perder, o Al Duhail se projetou no ataque durante o primeiro tempo. O esquema tático ofensivo garantiu a Coutinho o primeiro gol da partida, aos dez minutos. O jogador recebeu um passe para finalizar de primeira.

A vantagem trouxe uma maior movimentação para o Al Nassr. Mais preciso em seu toque de bola, os comandados de Luís Castro contaram com a determinação para arrancar o empate. Anderson Talisca ficou com a posse de bola, guardando a pelota na gaveta aos 28′.

O ex-jogador do Bahia estava implacável durante o confronto. Focado em sua movimentação, Talisca encontrou espaços para ampliar após um toque de Sadio Mané. O craque ignorou a presença do goleiro Zakaria, carimbando a rede de canhota.

O Al Duhail retornou para o segundo tempo determinado a vencer. Em busca de sua permanência no torneio, o time do Catar quase empatou com Olunga, que finalizou em cima do goleiro. A pressão sob a equipe saudita estimulou o Al Nassr, que chegou ao terceiro gol com Anderson Talisca.

PUBLICIDADE

No final do confronto, Coutinho tentou finalizar na área, mas acabou tendo o seu tiro neutralizado pelo braço de Brozovic. Penalidade, que foi convertida pelo brasileiro. Placar final, 3 a 2.

PUBLICIDADE