Sport se manifesta após agressões sofridas por Vagner Love
Torcedores protestaram contra o atacante em aerporto; Leão da Ilha caiu para a terceira posição do Brasileirão Série B
Renato Spencer/Getty Images
O Sport vive um momento de adversidade no Brasileirão Série B, o que foi agravado após a derrota para o Ceará, na última semana. Nesta quarta-feira (01), o Leão da Ilha embarcou para enfrentar o Mirassol e Vagner Love acabou sendo alvo dos torcedores, que marcaram presença no Aeroporto de Recife.
O atacante vive má fase e foi hostilizado por membros de uma torcida organizada. Um vídeo compartilhado pelo perfil “Todo dia um vídeo da Torcida do Sport” mostra o jogador sendo escoltado ao se dirigir ao portão de embarque.
O incidente chamou a atenção do Sport, que utilizou as suas redes sociais para repudiar o comportamento da torcida. O clube destacou as agressões sofridas por Vagner Love e destacou a importância da torcida rubro-negra.
“O Sport Club do Recife lamenta as agressões sofridas pelo atacante Vagner Love durante a chegada da delegação ao aeroporto para embarque rumo à Campinas, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (1º). O Clube repudia os atos de violência, que não são condizentes com o real comportamento da torcida rubro-negra.
O Sport aproveita também para reiterar o comprometimento e profissionalismo do atleta, exemplar no dia a dia e plenamente imbuído em alcançar os objetivos do Clube – como o faz desde que chegou -, além de fundamental para a equipe até aqui. O momento pede apoio e união de todos em prol de atingir êxito nas quatro decisões deste fim de temporada”, compartilhou o Sport no “X”, antigo twitter.
Mirassol x Sport
O Sport buscará a sua redenção diante do Mirassol nesta sexta-feira, em duelo que será válido pelo Brasileirão Série B. Neste momento, o clube de Vagner Love ocupa a terceira posição no torneio, com 59 pontos.
No último confronto, o Leão da Ilha do Retiro foi derrotado pelo Ceará por 2 a 1, na Arena Castelão. Enquanto Chay e Jean Carlos marcaram para o Vôzão, o Sport descontou com Jorginho.

