Home Futebol Téo José critica time do Brasileirão Série A e pede mudança: “Já passou da hora”

Téo José critica time do Brasileirão Série A e pede mudança: “Já passou da hora”

Narrador nunca escondeu a relação com o clube e agora se mostra preocupado com cenário de possível rebaixamento

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Téo José critica time do Brasileirão Série A e pede mudança: “Já passou da hora”

Reprodução

O jornalista Téo José se manifestou neste sábado (18) sobre o atual momento vivenciado pelo Goiás. Ocupando o Z4 do Brasileirão, o time do Centro-Oeste tem fortes riscos de retornar à segundona em 2024. Sempre envolto nas discussões por melhorias no clube do coração, o profissional do SBT esclareceu alguns pontos e ligou o alerta para o Esmeraldino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência de tweets publicados, Téo José rechaçou que tenha interesse em concorrer ao pleito presidencial no Goiás enquanto estiver exercendo sua função como jornalista.

“Quando parar quero tentar ajudar mais meu time, estando dentro em algum lugar ou função. Neste momento perto das eleições, apoio e dou ideias a chapa de oposição Goiás Para Todos. Tem muita coisa que acho bacana no projeto e outras nem tento, mas tem gente no grupo que acredito…”, iniciou Téo José.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Apoio, porque precisamos de mudanças profundas no clube, não só no futebol. Apequenamos em tudo. Já passou da hora de crescermos, pensarmos grande e colocar em prática mudanças. Precisamos de um grupo tendo voz e trabalhando, em todos os setores. Enquanto estiver tendo voz”, complementou o narrador do SBT.

PUBLICIDADE

Mergulhado no Z4 da Série A, o Goiás aparece com 35 pontos somados, três a menos em relação ao Bahia, primeiro time fora da degola. Amargando uma sequência negativa de resultados, o time esmeraldino volta a campo no próximo dia 27, quando fez jogo de “seis pontos” contra o Cruzeiro, no Hailé Pinheiro.

De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, o Goiás possui 92% de chances de rebaixamento, restando apenas quatro rodadas para o término da competição. Além da Raposa, a tabela restante do time do Centro-Oeste ainda aponta jogos contra Grêmio e Fortaleza, ambos fora, e a despedida da temporada será contra o América-MG.

Better Collective