Home Futebol Téo José faz aviso sobre confusão antes da final da Libertadores: “Situação vai se agravar muito”

Téo José faz aviso sobre confusão antes da final da Libertadores: “Situação vai se agravar muito”

Narrador comentou os episódios de violência entre torcedores de Fluminense e argentinos às vésperas da decisão da taça continental

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.
Téo José faz aviso sobre confusão antes da final da Libertadores: “Situação vai se agravar muito”

Foto do Maracanã que vai receber a final da Libertaodres

Neste sábado (4), está prevista a realização da final da Libertadores 2023 no Maracanã, colocando frente a frente Fluminense e Boca Juniors. Diante da confusão entre torcedores do Tricolor das Laranjeiras e argentinos, o narrador Téo José, do SBT, usou sua conta no ‘X’ (Twitter) para lamentar a violência e alertar que o cenário pode piorar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que está acontecendo no Rio de Janeiro é de uma vergonha sem tamanho. Selvageria, nada das autoridades responsáveis por segurança falarem e nem os clubes”, criticou Téo José. De acordo com o narrador, a suposta omissão dos responsáveis pela tranquilidade do evento podem permitir um escalada na violência.

“Estão acabando com um evento que poderia ser histórico. Uma pena. A situação vai se agravar muito amanhã (sexta, 3) e sábado (4)”, alertou o narrador do SBT. Confira abaixo a publicação de Teó José em sua conta no ‘X’:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com alerta de Téo José, sede da final da Libertadores passa por momento tenso com confusão entre torcedores de Fluminense e argentinos

O aviso do narrador foi feito após os casos de violência entre torcedores do Fluminense e argentinos desde o início da semana que antecede a decisão do torneio continental. Na última quinta (2), a Conmebol se pronunciou sobre a situação repudiando violência, racismo e pedindo ‘paz’.

Neste sábado (4), às 17 horas (de Brasília), o Maracanã deve ser palco da grande final da Libertadores de 2023, em partida entre Fluminense e Boca Juniors. O Tricolor das Laranjeiras busca seu primeiro título do torneio após o vice em 2008, enquanto o clube xeneize quer retomar o caminho da Glória Eterna e conquitar a competição pela 7ª vez, após vencer pela última vez em 2007.

PUBLICIDADE
Better Collective