Home Futebol Téo José sinaliza clube que pode ganhar “mala branca” no Brasileirão: “Tem esse lado”

Téo José sinaliza clube que pode ganhar “mala branca” no Brasileirão: “Tem esse lado”

Locutor do SBT apontou condição que tem chances de mudar destino do campeonato nacional

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Téo José esteve no Arena SBT.

Reprodução

Por conta da indefinição envolvendo o título do Brasileirão, uma famosa prática nos bastidores pode ocorrer nas últimas rodadas. Isso porque clubes que não possuem mais aspiração em campo, principalmente do grupo de rebaixados, são especulados para receber a polêmica “mala branca”, que consiste em um incentivo financeiro vindo de terceiros para um empenho maior em confrontos decisivos.

PUBLICIDADE

Neste contexto, na visão de Téo José, o América-MG se encontra cotado para ser alvo da proposta. Como o Coelho, que já está na Série B de 2024, encara o Palmeiras, no Allianz Parque, o narrador vê a possibilidade de movimentações para que o atual lanterna tire pontos da equipe alviverde na 36ª rodada da competição.

“O América-MG, dependendo da situação, os jogadores podem ganhar uma grana, né? Vai ter um bicho forte para ganhar do Palmeiras. A gente sabe que tem esse lado.“, disse, em entrevista ao podcast “Ellas na Área“.

PUBLICIDADE

Sobre a disputa envolvendo o Z-4 do Brasileirão, Téo José não acredita em uma volta por cima do Goiás para escapar do rebaixamento. Dessa forma, além do Esmeraldino, América-MG e Coritiba, o profissional do SBT apontou que Bahia, Cruzeiro e Vasco devem estar envolvidos na briga contra a degola.

“O Goiás tá morto, o Coritiba tá morto e o América-MG tá enterrado. O Cruzeiro, com 37 pontos, corre risco porque não está jogando bem, o Bahia com 38, e o Vasco com 40. Para mim, a briga está aqui. O Santos precisa de três pontos (para escapar). Vasco, Bahia e Cruzeiro, para mim, estão disputando uma vaga. O Goiás, além do time horroroso, está largado. Vai ter eleição em dezembro, os caras estão mais preocupados com a eleição… está largado.“, afirmou.