Home Futebol Uruguai x Bolívia: onde assistir às Eliminatórias da Copa

Uruguai x Bolívia: onde assistir às Eliminatórias da Copa

Uruguai x Bolívia se enfrentam às 20h30 desta terça-feira (21) em jogo válido pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Uruguai x Bolívia

Divulgação/Facebook Oficial AUF

A terça-feira será marcada por jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, que chegam a sua sexta rodada. Um dos jogos do dia será entre Uruguai x Bolívia, às 20h30. O Torcedores mostrará o que se fazer para se assistir ao jogo.

PUBLICIDADE

Uruguai x Bolívia será atração do SporTV 3. Quem quiser ver a partida, poderá ter nos canais da Globo a cobertura dos jogos que determinarão os times que irão disputar a próxima Copa do Mundo, a ser disputada na América do Norte em 2026.

Grande vitória para o Uruguai foi a sobre a Argentina na última rodada, levando a Celeste a, dez pontos e na vice-liderança das Eliminatórias. O time vem se ajeitando desde a chegada de Marcelo Bielsa ao comando e pode terminar a rodada como líder, se vencerem os bolivianos e os argentinos não passarem do Brasil.

PUBLICIDADE

O time que ‘El Loco’ pretende colocar em campo nesta terça-feira não terá os lesionados Braian Rodríguez e Nández. Mas há a possibilidade de que Suárez seja titular nesta terça, caso Bielsa queira dar ao jogador do Grêmio a chance de entrar em campo depois de voltar a ser convocado.

Logo na estreia de Antônio Carlos Zago, a Bolívia venceu sua primeira partida na competição ao passar pelo Peru. Um triunfo que chega, como quase todos, na hora mais desejada para um time que quer se afastar da parte de baixo da tabela e sonhar em voltar a uma Copa do Mundo,

No entanto, este Uruguai x Bolívia demandará do treinador achar o sucessor de Marcelo Moreno, que se aposentou da seleção no jogo contra os peruanos. Reinoso pode ser o nome a ter tal vaga na partida contra a Celeste nesta terça-feira. Além disto, outras mudanças no time podem ser cogitadas.