Home Futebol Veja a provável escalação da França hoje contra a Grécia nas Eliminatórias

Veja a provável escalação da França hoje contra a Grécia nas Eliminatórias

Garantida na Euro 2024, seleção francesa defende a invencibilidade diante dos gregos no Grupo B

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
França escalação

Divulgacao

PUBLICIDADE

Grécia x França será disputado nesta terça-feira (21), às 16h45 (de Brasília), no Agia Sofia Stadium, em Atenas (GRE), pela última rodada das Eliminatórias. Com a classificação já carimbada, os Blues apenas cumprem tabela neste meio de semana. A partida tem transmissão ao vivo do Star+.

Escalação da França contra a Grécia

Com 21 pontos, a França lidera de forma absoluta o Grupo B das Eliminatórias da Eurocopa. Na rodada passada, não teve piedade de Gibraltar e venceu por incríveis 14 a 0, confirmando a supremacia na chave. São sete vitórias em sete jogos disputados, com 27 gols marcados e apenas um sofrido.

– A cada vez que pudermos, coloquem lá dentro. Estamos em sete. Não há limite, hein. A mesma aplicação da parte de todo mundo. Tem um recorde, é 10, se vocês quiserem… Vocês mesmos podem explodi-lo. Afinal, não falta muito. Não freiem, pessoal! É respeitar também… – disse Didier Deschamps na goleada dos Bleus, como mostrado em vídeo divulgado pela Federação Francesa de Futebol (FFF) neste domingo.

PUBLICIDADE

Por outro lado, a Grécia aparece na terceira posição, com 12 pontos e disputará a repescagem, uma vez que a Holanda já garantiu o segundo lugar na chave. O time comandado pelo técnico Gus Poyet será desfalcado por Sem Kourbelis e Mantalos, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Enquanto isso, a seleção francesa não tem Zaïre-Emery, lesionado.

A provável escalação da França diante da Grécia é a seguinte: Samba; Koundé, Saliba, Disasi e Lucas Hernández; Fofana e Rabiot; Dembélé, Griezmann e Mbappé; Kolo Muani.

Ficha técnica: Grécia x França

Data e horário: 
terça-feira, 21/11/2023, às 16h45 (de Brasília).
Local: Agia Sofia Stadium, em Atenas (GRE).
Onde assistir: Star+.

GRÉCIA (Técnico: Gustavo Poyet)
Vlachodimos; Baldock, Mavropanos, Retsos e Tsimikas; Bakasetas, Bouchalakis e Pelkas; Konstantelias, Giakoumakis e Masouras.

PUBLICIDADE

Desfalques: Petros Mantalos e Dimitrios Kourbelis (suspensos).

FRANÇA (Técnico: Didier Deschamps)
Samba; Koundé, Saliba, Disasi e Lucas Hernández; Fofana e Rabiot; Dembélé, Griezmann e Mbappé; Kolo Muani.

Desfalque: Zaire-Emery (lesionado).