Home Futebol Veja a provável escalação da Itália contra a Ucrânia pelas Eliminatórias

Veja a provável escalação da Itália contra a Ucrânia pelas Eliminatórias

Seleção italiana e ucranianos disputa vaga direta para Eurocopa

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Itália escalação

Getty Images

Em confronto direto por vaga na Eurocopa, Ucrânia x Itália se enfrentam neste segunda-feira (20), às 16h45 (de Brasília) no BayArena – Leverkusen, Alemanha, pela última rodada do grupo C das Eliminatórias. A seleção italiana reagiu no jogo anterior e hoje depende de suas forças para garantir vaga no principal torneio continental.

PUBLICIDADE

Escalação da Itália contra a Ucrânia

Empatados com 13 pontos, italianos levam vantagem nos critérios de desempate. A equipe comandada por Luciano Spalletti aparece em segundo lugar pelo melhor saldo de gols (7 contra 3). Na rodada passada goleada sobre a Macedônia do Norte, por 5 a 2.

Vale lembrar que nas Eliminatórias da Euro, os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam diretamente. Itália e Ucrânia ainda terã uma espécia de segunda chance dependendo do resultado de logo mais.

PUBLICIDADE

Semifinalista da Liga das Nações, a Azzurra têm garantido um lugar na repescagem. Assim como os ucranianos pelo bom desempenho na competição.

‘Entramos na fase decisiva da qualificação com dificuldades – não estou falando do jogo contra a Macedônia do Norte. Pode ser que não vençamos, mas quero deixar claro que criamos as condições para nos mantermos firmes e enfrentarmos dignamente nossos adversários. Estou muito familiarizado com a equipe ucraniana. Eles jogam bem no exterior. Mas minha resposta é que vou me virar com meus próprios jogadores.”, declarou Luciano Spalletti.

A provável escalação da Itália diante da Ucrânia é a seguinte: Donnarumma, Di Lorenzo, Gatti, Acerbi, Dimarco, Barella, Jorginho, Frattesi, Berardi, Raspadori e Chiesa

Ficha técnica: Ucrânia x Itália

PUBLICIDADE
  • Data: segunda-feira, 20 de novembro de 2023
  • Horário: 16h45 (de Brasília)
  • Local: BayArena – Leverkusen, ALE
  • Arbitragem: Jesús Gil Manzano (ábritro), Diego Barbero e Ángel Nevado (assistentes), Guillermo Cuadra (quarto árbitro).

Escalações prováveis:

  • Ucrânia: Trublin, Karavayev, Zabarnyi, Matviyenko, Mykolenko, Sydorchuk, Zinchenko, Vanat, Sudakov, Mudryk e Dovbyk. Técnico: Serhiy Rebrov.

  • Itália: Donnarumma, Di Lorenzo, Gatti, Acerbi, Dimarco, Barella, Jorginho, Frattesi, Berardi, Raspadori e Chiesa. Técnico: Luciano Spalletti.