Home Futebol VSR ironiza publicação da TNT Sports sobre a seleção brasileira: “Passaram vergonha”

VSR ironiza publicação da TNT Sports sobre a seleção brasileira: “Passaram vergonha”

Vitor Sergio Rodrigues interagiu com perfil da emissora em que trabalha, discordando de postagem que enalteceu escrete canarinho

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
VSR ironiza publicação da TNT Sports sobre a seleção brasileira: “Passaram vergonha”

Divulgação/TNT Sports

O Brasil perdeu para a Argentina por 1 a 0 no Maracanã na terça-feira (21), no Maracanã. O gol marcado por Otamendi no segundo tempo proporcionou a terceira derrota consecutiva da seleção brasileira nas Eliminatórias. Além disso, o escrete canarinho amargou outra marca histórica negativa. Pela primeira vez, foi superado como mandante na história da competição sul-americana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Brasil tinha todos os craques”, recordou redes sociais do TNT Sports

Diante da temporada ruim realizada pela seleção brasileira, o perfil do TNT Sports na plataforma X voltou para o passado. A conta da emissora exaltou os craques que disputaram a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha. A foto postada mostra os atletas do chamado quadrado mágico de Carlos Alberto Parreira festejando um gol no Mundial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Barça tinha um, o Real tinha outro… A Inter tinha um, o Milan tinha outro… E o Brasil tinha TODOS!“, enalteceu a conta no antigo Twitter. Na imagem, despontam Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Adriano e Ronaldo em gramados alemães.

Mas a publicação não agradou os integrantes do próprio TNT Sports. O comentarista Vitor Sergio Rodrigues, o VSR, discordou da brincadeira, lembrando a eliminação do Brasil em 2006 para a França nas quartas-de-final. “E passaram vergonha!“, respondeu ao post.

Não foi só VSR quem não se empolgou com a lembrança do Brasil de 2006. Colega de Vitor Sergio Rodrigues no TNT Sports, Bruno Formiga também interagiu com a postagem da emissora. O jornalista colocou três emojis sérios, como resposta ao desempenho daquela seleção brasileira de 17 anos atrás treinada por Parreira.

PUBLICIDADE
Better Collective