Home Futebol Adriano não é perdoado por D’Alessandro no Jogo das Estrelas: “Filho da p…”

Adriano não é perdoado por D’Alessandro no Jogo das Estrelas: “Filho da p…”

Gol histórico do Imperador em decisão continental foi recordado durante jogo festivo no Maracanã

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Adriano recebeu recado de D'Alessandro.

Reprodução

Presente no Jogo das Estrelas, Adriano esteve presente em uma resenha envolvendo D’Alessandro. Em 2004, os dois foram adversários em um confronto inesquecível na Copa América entre Brasil x Argentina. Brilhando em campo, o ex-atacante da seleção tirou o título da Albiceleste com um chute certeiro, lance que ficou marcado na história do duelo.

PUBLICIDADE

Neste cenário, D’Alessandro fez questão de brincar com Adriano. Como a Argentina foi desbancada nos pênaltis pelo Brasil, o fato do brasileiro ter sido carrasco dos “hermanos” motivou uma brincadeira no gramado do Maracanã, diálogo que também teve participação de Sorín.

 Que Copa América nos tirou, que Copa América nos tirou, filho da p***. Lembra daquele gol que você fez, no último segundo?”, perguntou D’Alessandro.

PUBLICIDADE

“No finalzinho (do jogo)”, respondeu Adriano.

“Filho da p***”, completou Sorín.

Veja abaixo o momento completo entre Adriano e D’Alessandro.

Adriano em destaque no Jogo das Estrelas

Ovacionado no Maracanã, Adriano levou os torcedores ao delírio com o gol anotado no Jogo das Estrelas. Feliz pelo retorno ao estádio, o ídolo do Flamengo agradeceu o convite de Zico para participar da partida, que ainda contou com uma série de outros astros do futebol.

“Fiz um gol depois de muito tempo. Agradeço ao Zico por me dar essa oportunidade de pisar no Maracanã mais uma vez. Isso é sem explicação (carinho da torcida). É um carinho que já vem de muito tempo. Graças a Deus pude fazer eles felizes.”, afirmou.