Home Futebol Al-Nassr decreta goleada contra o Al-Shabab com gol de Cristiano Ronaldo; veja

Al-Nassr decreta goleada contra o Al-Shabab com gol de Cristiano Ronaldo; veja

CR7 progrediu com categoria para decretar a goleada; equipe se aproxima da classificação para a Copa do Rei Saudita

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Cristiano Ronaldo marca e decreta goleada do Al-Nassr sobre o Al-Shabab

Cristiano Ronaldo marca e decreta goleada do Al-Nassr sobre o Al-Shabab (IMAGO/Power Sport Images)

PUBLICIDADE

O Al-Nassr está em campo neste momento (11), quando enfrenta o Al-Shabab pela Copa do Rei Saudita. Em alta na liga e na partida, Cristiano Ronaldo marcou o quarto gol da equipe comandada por Luís Castro.

O Robôzão tabelou na entrada da área, avançando em velocidade à meta do adversário. Sem titubear, Cristiano Ronaldo tocou na saída do goleiro do Al-Shabab.

Al-Nassr 4 x 1 Al-Shabab

O Al-Nassr mantém domínio da posse de bola no jogo desta tarde. Com uma postura mais ofensiva e criativa, a equipe do técnico Luís Castro não encontra grandes obstáculos diante da defesa do Al-Shabab.

Enquanto Fofana, Mané Ghareeb e Cristiano Ronaldo balançaram a rede para o Al-Nassr, o brasileiro Carlos Júnior descontou para os adversários.

Com a possível vitória, o Al-Nassr encaminha a sua classificação na Copa do Rei Saudita. Neste momento, 4 a 1 no placar.